Topo

Bruna Karla - Conheça Como se Tornou o Sucesso Que é Atualmente

Bruna Karla teve inicio com a gravação do seu cd no ano de 2005. Saiba tudo sobre a trajetória da cantora gospel que já conquistou milhares de fãs.
Publicidade
Comente

Bruna KarlaBruna Karla Simplício dos Santos, conhecida na música gospel como Bruna Karla, assim como a cantora Aline Barros, saiu do Rio de Janeiro para fazer sucesso em todo o país.

Bruna nasceu no fim da década de 80, precisamente em 19 de julho de 1989. Aos três anos, a carioca começou a cantar e, aos cinco, já fazia sucesso em várias igrejas do Rio de Janeiro pelo seu talento em tão pouco tempo de vida. A pequena Bruna era sempre convidada para cantar louvores em dezenas de igrejas, quando aos 11 anos alavancou sua carreira artística.

No ano de 2001, a jovem conheceu uma de suas cantoras preferidas, Fernanda Brum. Essa artista da música gospel ajudou Bruna em sua carreira a apresentando à gravadora MK Publicitá. Naquele ano, a carioca gravou seu primeiro disco, intitulado “Alegria Real”. As faixas eram de outros artistas da música gospel escritas para a interpretação de Bruna. Dois anos depois, veio outro sucesso, o disco “Siga Em Frente”, lançado após a morte de sua mãe. Foi mais um álbum com faixas de grandes compositores da música gospel e outros estilos musicais, como baladas e canções pop.

Publicidade

O primeiro disco de ouro da carreira de Bruna Karla veio em 2005 com o CD “Vento do Espírito”, que teve mais de 150 mil cópias vendidas. Em 2007, a carioca lançou “Com os Olhos da Fé”, um álbum com músicas mais alegres e novos arranjos. O evento foi na mesma época em que a jovem se casou com o tecladista Bruno Santos.

Mas foi em 2009 que Bruna Karla consagrou ainda mais seu sucesso com o disco “Advogado Fiel”. O álbum com letras de músicas de Bruna Karla vendeu mais de 300 mil cópias, dando-lhe um disco de platina duplo. A repercussão foi tanta desse CD que Bruna foi indicada no ano seguinte ao Grammy Latino pela categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Das cifras de Bruna Karla mais famosas estão “Eu Sei Que Não Estou Só”, “Sou Humano”, “Quando Eu Chorar”, “Jamais Deixarei Você” e “Advogado Fiel”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: