Topo

Artistas que reinventaram suas carreiras no mundo da música

Agenda de shows, listas e notícias sobre o mundo da música, você confere sempre aqui, no Click Grátis! Artistas que reinventaram suas carreiras no mundo da música
Publicidade
Comente

Quando iniciou no mundo da música, a cantora Taylor Swift fazia o estilo country, mas em 2014 ela lançou seu quinto disco intitulado “1989” e este chegou com uma pegada bem mais pop, o que deu muito certo e alavancou a sua carreira, vendendo milhões de cópias.

Agora, parece que vai ser a vez da cantora Amy Lee também se reinventar, ou ao menos foi essa a mensagem transmitida pelo single “Dream Too Much”, que será a primeira canção de seu disco voltado apenas para crianças.

E não são apenas os cantores internacionais que se reinventam na carreira, não. Atualmente uma cantora bem conhecida no Brasil que já experimentou algumas mudanças no estilo, é Claudia Leitte, que ao que parece está com planos de sair da sua zona de conforto para fazer parte do mercado internacional, uma vez que já lançou singles como “Signs” e “Corazón”.

Publicidade

Esses são apenas alguns dos nomes recentes, mas, seja para quebrar um pouco a mesmice ou para sair em busca de novos fãs, a verdade é que ao longo dos anos já foram muitos os talentos que mudaram o próprio perfil musical. A seguir relembramos outros casos famosos.

Talentos da música que mudaram estilo no decorrer da carreira

Wanessa Camargo

wanessa_camargo

Essa acabou fazendo o caminho inverso de Taylor Swift. Quando se lançou no mundo da música começou com o pop, sendo um grande sucesso na carreira internacional, mas ultimamente, parece ter decidido que seu lugar é mesmo no sertanejo, seguindo as raízes de sua família.

Miley Cyrus

Miley-Cyrus

Publicidade

Hoje em dia é quase impossível associar a pequena Hanna Montana a atual Miley Cyrus. Além de ter mudado totalmente seu estilo, a cantora saiu do country, passou pelo pop e atualmente está indo para estilo Flaming Lips.

Titãs

Titas

Mesmo que a banda já não faça o mesmo sucesso de outrora, ela é um grande exemplo de mudanças. Ao longo da carreira, o grupo já transitou entre o punk, grunge, eletrônica, e outros estilos musicais.

Leia também:

Skrillex

Skrillex

Antes de ter se tornando um dos favoritos no quesito música eletrônica, Skrillex já gravou disco como vocalista da banda emo From First to Last.

Luiza Possi

luiza-possi

Luiza Possi é filha de Zizi Possi, e por toda sua carreira ela ficou conhecida por cantar MPB. O fato, porém, é que nesse ano ela mudou: junto com Rodrigo Gorky ela lançou seu novo disco com beats e uma pegada mais eletrônica.

Paul Banks

paul-banks

O lider do “Interpol”, há um bom tempo tem uma queda pelo hip hop, o que é muito diferente do estilo musical da banda que o levou ao sucesso. Paul está muito perto de lançar um trabalho em parceria com RZA MC do WU- Tang Clan.

Gwen Stefani

gwen-stefani

Aqui temos a cantora que se tornou conhecida por ser a voz por trás do grupo de ska e pop, “No Doubt”. Com o passar do tempo ela se dedicou de vez ao pop, isso por volta do ano 2000 . Desde então já lançou três discos solo, sendo o último, o “This Is What The Truth Feels Like”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: