Topo

Artistas da música gospel que já se divorciaram e você provavelmente não sabia

Notícias do mundo musical, você confere sempre aqui, no Click Grátis! Artistas da música gospel que já se divorciaram e você provavelmente não sabia
Publicidade
Comente

Ao que parece, nem todos casais foram feitos para ficarem juntos até o fim da vida, e infelizmente muitas relações até chegam ao fim precocemente. O fato é que se o amor acabou o ideal é que cada um siga seu destino em paz a fim de terminar a relação sem conflitos, mantendo ainda ao menos o respeito, principalmente no caso de casais com filhos.

Diante disso, o divórcio é algo que vem aumentando a cada dia, e não somente na vida de artistas ou pessoas comuns, até mesmo os cristãos que por muito tempo pregaram que o casamento deveria ser até a morte, também perceberam que é melhor cada um seguir o caminho livre a viver um relacionamento sem amor e por muitas vezes até sem respeito. Conheça a seguir alguns artistas da música gospel que se divorciaram e você provavelmente não sabia.

Músicos gospel que já se separaram no casamento

Ludmila Ferber

Ludmila Ferber é uma cantora e também pastora gospel. Ela foi a fundadora da igreja em células no Rio de Janeiro juntamente com o então pastor José Antonio Lino. Os pastores foram casados por mais de vinte anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2014.

Publicidade

Após a separação, a cantora Ludmila saiu de sua própria igreja e passou a assumir a igreja Batista Lagoinha em Niterói juntamente com Mariana Valadão, que é irmã da cantora gospel Ana Paula Valadão.

Kleber Lucas

A post shared by Kleber Lucas (@kleberlucas) on

Quando se fala em cantor gospel que se divorciou, Kleber Lucas é sempre o primeiro a ser citado como exemplo. Isso porque o cantor já se casou quatro vezes, sendo que da última vez, se casou com a ex-mulher do jogador de futebol Romário, o que fez com que rumores ruins sobre o cantor aumentassem. Atualmente o cantor Kleber Lucas é pastor na igreja batista Soul.

Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves

O casal formado por Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves deixava todos acreditarem haviam nascido um para o outro e que eram perfeitos em todos os sentidos da relação. Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves foram até considerados as melhores vozes da música – não apenas na música gospel – sendo ainda compositores excelentes e personalidades incríveis.

Publicidade

Mas tudo "desabou" após o fim do casamento. A separação do casal veio de repente e a explicação que usaram para anunciar a separação foi a mesma de muitos artistas: a falta de tempo para o casal. O anúncio foi tão repentino que muitos fãs até hoje não acreditam que o casal realmente se divorciou, mesmo ouvindo o anuncio do próprio casal.

Vanilda Bordieri

Outro divórcio no mundo gospel que virou notícia e deixou muita gente surpresa foi o da cantora Vanilda Bordieri e o maestro Melk Carvalhedo. Ambos são famosos no meio gospel há muito tempo e se divorciaram após Melk trair sua esposa.

Veja também:

O caso foi tão chocante que acabou virando notícia em vários blogs e sites de noticias gospel, além de tudo ter sido revelado nos perfis em redes sociais de Melk e da própria Vanilda.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: