Topo

Conheça 10 lojas incríveis para esbanjar estilo com a moda plus size

Comente

Já estava mais do que na hora da sociedade entender que nem toda mulher usa 36/38 e que existe uma enorme diversidade no que diz respeito à beleza e tipo de corpo, mas antes tarde do que nunca.

Nos últimos anos a indústria da moda vem abrindo os olhos para esse fato, mostrando que todas as mulheres merecem se sentir bonitas e esbanjar estilo, independente do manequim.

Graças a esse novo cenário, a moda plus size vem ganhando destaque nas prateleiras e até mesmo muitas lojas direcionadas a atender a demanda do consumidor que se encaixa nesse perfil. Para ilustrar e valorizar isso ainda mais, apresentamos a seguir uma lista com algumas das lojas incríveis que toda mulher plus size deveria conhecer. Confira!

Lojas plus size que vale a pena conhecer

Oh, querida!

A loja Oh, querida! Possui uma enorme variedade de peças para diferentes ocasiões. Sua principal aposta: divertir as mulheres que utilizam as roupas da marca. Por essa razão seu diferencial tem sido as estampas diversificadas, bem alegres e coloridas. A loja também se destaca por quebrar as “regras”, mostrando peças que muita gente diz que mulheres plus size não podem usar.

Chica Bolacha

A loja foi criada em Porto Alegre há 12 anos, sendo totalmente voltada ao mercado plus size. Sua principal proposta é a democratização da moda, com peças do manequim 38 ao 60. A loja também investe em peças para homens com a linha Chico.

Flaminga

A loja apresenta diferentes opções de lingeries, roupas fitness, jeans, moda praia, acessórios, entre outros tipos de peças de qualidade para mulheres com manequim acima de 44.

Maria Abacaxita

A Maria Abacaxita, tem seu foco na moda plus size destinada a jovens irreverentes e divertidas. A marca possui peça com personalidade, o que agrada mulheres que gostam de estampas mais divertidas. O manequim vai do 44 ao 60.

Kauê Plus Size

Visando valorizar a atitude dos clientes, a loja Kauê Plus Size está no mercado desde a década de 1990, trazendo experiência, personalidade e criatividade em suas peças. Com loja virtual e diversas lojas físicas pelo país, ela possui peça para pessoas de ambos os sexos.

Leia também:

Rouge Marie

Depois de passar várias dicas dadas em seu blog pessoal, a estilista e consultora de moda, Débora Fernandes, criou a Rouge Marie. Dessa forma ela pôde criar peças de qualidade e dar dicas de moda em um mesmo espaço. Ela ensina com sua moda que a mulher pode usar o que quiser desde que se sinta à vontade.

Palank

No mercado desde 1984, a loja é uma das pioneiras em moda plus size. Ela visa quebrar as famosas “regras” de moda e cooperar com o empoderamento da mulher que não está dentro dos padrões que a sociedade impõe.

Vk Moda Plus Size

A loja Vk Moda Plus Size surgiu para trazer peças com qualidade, bom gosto e conforto para as mulheres plus size. A marca diz que seu compromisso é atender um público feminino consciente e conectado às tendências, permitindo que todas se sintam sensuais, modernas e jovens.

Chic & Elegante

Com a visão de valorizar o corpo da mulher brasileira, a Chic & Elegante traz em suas peças muito conforto, alegria e qualidade. No mercado desde 2009, a marca está sempre em busca de tendências mundiais para o Brasil para deixar as mulheres lindas e com a autoestima elevada.

Liló Fashion

No mercado desde 2012, a Liló Fashion surgiu com a intenção de realizar o sonho das mulheres plus size, para que assim todas pudessem usar peças de qualidade e que estejam de acordo com as últimas tendências da moda. A loja possui peças de moda casual, festa, praia, íntima e jeans.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: