Topo

Cortes de cabelo que são tendencia em 2017

Comente

Já estamos no mês de fevereiro, mas ainda dá tempo de investir em uma troca de visual para começar o ano de 2017 abalando geral. Muitas mulheres já começaram a investir em um novo look para o ano de 2017. Algumas alegam que a regra para este ano é combinar a modernidade, praticidade e beleza em um único visual, deixando a mulher livre, leve e solta.

Foi pensando em você que decidimos criar este artigo, onde estaremos disponibilizando os novos penteados que são tendência para o ano de 2017. Fique atenta nas dicas abaixo:

Beleza e praticidade, a dupla ideal

A combinação entre beleza e a praticidade será o foco dos visuais para 2017, com um intuito de transformar a mulher com mais simplicidade e leveza, mas sempre com um toque modernidade. Cabelos curtos e assimétricos serão o destaque da estação. Os cabelos curtos, com movimentos e com ondas leves do meio descendo para as pontas, serão os responsáveis por deixar o seu visual charmoso e acima de tudo moderno.

Para quem ainda não conhece o corte de cabelo estilo Joãozinho, aconselho a pesquisar muito sobre este corte, pois ele é o corte de cabelo que está fazendo a cabeça das mulheres, dando mais evidencia para o desenho do rosto.

Como eu escolho o melhor corte?

O primeiro passo de todos é respeitar o estilo de seu cabelo. Não existe aquilo de que meu cabelo é “assim” ou “assado” e eu não posso mudar de visual. Lembre-se que todos os estilos de cabelos podem ser embelezados, basta fazer o corte ideal para cada estilo.

Para cabelos concheados, aconselho a seguir a tendência dos cabeços curtos, sem cortes retos. O indicado para cabelos concheados é o corte repicado, pois ele deixa algumas pontas de forma assimétrica para dar um ar moderno às madeixas.

Já para quem tem problemas com o volume, não é necessário tanta preocupação, pois o volume está na moda! Aconselho a controla-lo na medida certa.

E para quem tem cabelo muito rebelde, basta colocar em prática o uso de cremes finalizadores.

Confira abaixo os dois cortes de cabelo que são desejados pelas mulheres para este ano de 2017:

Corte médio assimétrico

Corte médio assimétrico

Corte curto batido na nuca com laterais assimétricas

Corte curto batido na nuca com laterais assimétricas

E você, o que achou dos novos visuais para o ano de 2017? Pretende adotar algum neste ano? Deixe seu comentário expressando sua opinião ou experiência sobre o assunto!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: