Topo

7 razões pelas quais um relacionamento pode ser melhor aos 30 que aos 20

1.00/ 5 - 1
Comente

De acordo com uma pesquisa realizada com 2 mil britânicos, é aos 30 anos de idade que os estágios de plenitude em relação à carreira, amor e finanças são alcançados.

Segundo os dados do estudo, aos 30 anos de idade é a fase em que já foram realizadas as maiores conquistas e ocorreram os maiores picos de felicidade. Além do mais, nessa fase a maioria já aprendeu a gostar do próprio corpo e não tem mais nenhum problema em experimentar algo novo.

Mas esse é só um dos indícios de que um relacionamento aos 30 pode ser mais interessante que aos 20. A seguir você confere outros possíveis motivos. Veja!

Coisas podem tornar um relacionamento mais interessante aos 30 que aos 20

Você já é uma pessoa experiente

Por já ter se relacionado com outras pessoas aos 20 anos, você já sabe exatamente o que te satisfaz e o que não pode mais tolerar dentro de uma relação. É provável que já tenha vivido algumas decepções e não queira revivê-las, sabendo exatamente como ela irá começar e terminar.

Você está emocionalmente mais madura

Ficar de insegurança com sua imagem, seus gostos e valores dos 20 e poucos anos, já não faz mais parte de sua realidade. Aos 30 você é uma mulher madura e não é facilmente influenciada por outras pessoas, sabendo exatamente o que esperar de uma relação.

Você já não sente tanto ciúmes

Uma das razões do ciúme é a insegurança, e como ela já não faz mais parte de sua vida, você tem seus sentimentos bem definidos e já não desconfia de forma desnecessária de seu parceiro. Nessa fase existe uma dose maior de repeito mútuo e a certeza de que ambos estão seguindo a mesma direção para que a relação seja duradoura.

O sexo é mais gostoso

Aos 30 anos, é muito provável também que você já tenha experiências sexuais suficientes e já tenha um conhecimento melhor sobre seu próprio corpo, bem mais do que tinha aos 20, sendo assim sabe exatamente como gosta de ser tocada, se desprendendo de tabus e alcançando o máximo do prazer.

Leia também:

Você tem outros projetos de vida

Sim, é muito bom ter um companheiro parceiro e uma relação com amor em que há um projeto de vida para o casal. Mas é importante que você também tenha seus próprios objetivos pessoais e profissionais. Sonhar em ter uma carreira, estudar, viajar conhecer novos lugares é importante para sua formação pessoal também.

Você não vê mais o mundo desabando após um pé na bunda

Por ter chegado a essa fase com muitas experiências e frustrações do passado e por estar com a autoestima boa e metas de longo prazo, você já não sofre tanto ao entrar em uma relação frustrada e se separar, pois aprende que isso pode fazer parte da vida e também te ensinar novas lições.

Você entende melhor os términos

Cada fase da vida representa o início de novos ciclos e o fechamento de outros. Sendo assim você já aprendeu que o fim pode ser um novo começo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: