Topo

7 indícios de que você tem um bom parceiro

Comente

Ter alguém especial ao lado é mais do que ter alguém apenas nos bons momentos. Se seu parceiro tem sempre uma boa desculpa para não estar ao seu lado quando você mais precisa, é hora de repensar essa relação. Veja a seguir algumas característica de um parceiro bom que todos merecem ter ao lado.

Sinais de um bom parceiro

7 indícios de que você tem um bom parceiro

Faz você se sentir amada

Quando se é amado de verdade é impossível não sentir esse carinho e cuidado que o parceiro tem com você. Um parceiro dedicado está sempre disposto a te lembrar sobre o quanto ele te ama, seja com palavras ou mesmo atitudes.

É muito comum ver casais que não demonstram nenhum tipo de afeto por acreditar que isso tende a ser natural. Só que amar e ser amado é algo muito importante em uma relação, sendo a chave para a felicidade do casal.

Te apoia

Veja também:

É possível que em determinada fase chegue em um ponto em que deseja mudar de vida, carreira ou retomar os estudos. Um bom parceiro estará sempre ao seu lado te dando apoio para essa grande mudança. Ele até se dispõe a te ajudar na mudança e comemora com cada nova conquista, além de permanecer ao seu lado caso algo não saia como o planejado.

Ele tem sua confiança

Um bom parceiro irá sempre dar um jeito de te deixar confiante e confortável na relação, sem querer fazer algum tipo de joguinho ou causar ciúmes propositalmente. Ele sabe que além de ganhar ele precisa manter sua confiança, e faz de tudo para que essa conquista não seja abalada.

Ele te faz se sentir bonita

Te fazer sentir bonita não é apenas dizer que está linda. Te fazer sentir bonita vai além, com a forma que ele te toca, olha e trata. Ele é capaz de reconhecer o trabalho que teve para se arrumar, mesmo não entendendo cada detalhe. Ele sabe reconhecer sua beleza quando está vestida para uma noite de gala e quando está à vontade com seu pijama largo.

Ele te faz se sentir segura

Seu parceiro até pode ser lindo e bem-sucedido, porém, de nada importa se ele não te faz se sentir segura. Se você é o tipo de pessoa que consegue dormir tranquilamente com ele longe ou perto, é sinal que confia nele e em tudo o que ele prometeu, como ser fiel e te respeitar.

Ele se importa com as pequenas coisas

Um bom parceiro sabe dar importância a pequenos detalhes da vida, como o tipo de suco que prefere, sua sobremesa preferida e os lugares que prefere frequentar. Mesmo que pareça coisas bobas, um bom parceiro sabe exatamente o que a mulher que ele ama gosta.

Ele nunca passa dos limites em uma discussão

Sim, todo mundo passa por desentendimentos e isso é normal, afinal são duas pessoas completamente diferentes tentando ter uma relação saudável e duradoura. Porém, a discussão deve ser saudável, sem agressões verbais ou físicas, apenas conversa para poder chegar a um ponto em que ambos fiquem confortáveis com o resultado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: