Topo

7 experiências sexuais que podem apimentar a relação

Comente

O sexo por si só é naturalmente uma das coisas mais prazerosas da fase adulta de uma pessoa. O detalhe, porém, é que hoje em dia ninguém precisa se prender apenas ao estilo mais tradicional da prática. Em plena era moderna, incrementar a relação sexual para apimentar o relacionamento é algo cada vez mais valorizado, até mesmo por quem não deseja cair na rotina.

Isso é algo totalmente justificável, afinal, o que é novo, embora possa trazer um certo medo a princípio, tende a proporcionar também novas sensações. Mas será que vale a pena experimentar de tudo? Essa pergunta não é simples de respondida, mas fato é que, algumas experiências podem sim valer a pena. A seguir você confere alguns exemplos.

Ideias de novas experiências sexuais para experimentar

Sexo virtual

Quando o parceiro viaja sozinho, seja a trabalho ou por alguma outra razão, sempre pinta aquela saudade e até o desejo de fazer sexo, certo? Em plena era da internet, no entanto, esse não é um problema sem solução.

Uma ideia simples é lançar mão do ambiente online para praticar sexo virtual utilizando a câmera do computador ou celular. Vale destacar, no entanto, a importância de se tomar algumas medidas de segurança para evitar uma eventual exposição no caso de as imagens caírem na net.

Antes de qualquer coisa é importante que o parceiro seja alguém confiável e também tome as medidas necessárias para evitar problemas. Dito isso, uma dica é não expor o rosto na câmera para dificultar o reconhecimento. Além disso, é bom certificar-se também da segurança do dispositivo utilizado.

Começar preliminares no elevador

Começar esquentar as coisas antes mesmo de chegar no apartamento é algo que pode ajudar a apimentar a relação. Vale ressaltar, no entanto, que alguns elevadores possuem câmeras, o que pode prejudicar a “brincadeira”. Nesse caso, a escadaria pode ser uma alternativa.

Fazer um vídeo de sexo

Fazer uma “mega” produção e gravar as cenas de sexo com o parceiro pode ser uma ideia bastante estimulante. Os envolvidos podem se sentir estrelas do cinema pornô por algumas horas e assim esbanjar segurança na hora daquela transa.

Com os perigos da falta de privacidade ocasionada pela internet, no entanto, vale também a dica de apagar o vídeo logo depois da brincadeira e se possível, usar um software para apagar quaisquer rastros que possam ter ficado salvos no dispositivo utilizado.

Visitar uma casa de swing

Conhecer uma casa de swing é um desafio no mínimo tentador para boa parte dos casais modernos. E por que não? Diferente do que muita gente imagina, não é só quem já se descobriu como adepto da “troca de casal” que frequenta o ambiente. Muitos dos que passeiam pelo local, por exemplo, são meros “voyeur” ou mesmo curiosos que vão só para ver como tudo funciona.

Leia também:

Dança sexual para apimentar a relação

Homem ou mulher, não interessa, o que importa é saber se o parceiro vai curtir a ideia, o que é muito provável. Estamos falando aqui de preparar uma dança sexual para seduzir o parceiro e esquentar as coisas entre quatro paredes.

A internet está repleta de conteúdo que não só ensina como mostra na prática como fazer para usar bem esse tipo de recurso. O resultado é um calor só.

Fazer sexo assistindo vídeos eróticos

Assistir vídeos eróticos enquanto faz sexo é algo que pode tornar a experiência ainda mais quente. A ideia então é preparar um ambiente confortável e preparar uma boa maratona de filmes eróticos para assistir com a pessoa amada.

Visitar um sex shop

A lista de produtos do sex shop vai muito além dos “consolos” e das “bolinhas do prazer”. Levar o parceiro para visitar esse tipo de loja, portanto, pode ajudar a despertar desejos íntimos e esquentar as coisas na relação. Sem contar que esse pode ser o estopim para o compartilhamento de desejos e fantasias sexuais do casal.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: