Topo

5 coisas que as mulheres dizem e que irritam os homens

Comente

Uma roda de amigos normalmente comporta diversos assuntos, mas um particular costuma ser bastante comum, especialmente na ausência de mulheres nas proximidades: as manias femininas que irritam os homens.

Por mais que as mulheres odeiem ser comparadas umas com as outras, sempre existe algo que é comum à maioria. Dessa forma, na cabeça dos homens, algumas frases típicas ditas por quem é do sexo feminino podem ser bem irritantes. Conheça a seguir alguns exemplos e veja se você é esse tipo de mulher.

Frases das mulheres que podem irritar um homem

5 coisas que as mulheres dizem e que irritam os homens

“Estou pronta, só terminar a maquiagem”

Essa frase possui algumas variações dependendo o tipo de mulher, também pode ser: "estou pronta, deixa só escolher a bolsa" ou "Já me arrumei, só falta escolher o vestido".

Veja também:

Os homens se irritam com esse tipo de frase, pois sabem que é meia verdade, afinal, quando a mulher diz algo do tipo ela não está pronta realmente, ela ainda está se arrumando. Eles afirmam que é melhor que a mulher assuma que está atrasada ao invés de dar falsas esperanças.

“Precisamos conversar”

Quando um homem ouve essa frase ele já começa a pensar em tudo que ele pode ter feito de errado. Discutir a relação é um hábito que normalmente as mulheres amam e os homens odeiam. O homem gosta de discutir o problema e já resolver de uma vez, diferente da mulher, que quer passar mais tempo falando sobre o assunto e misturando outros problemas.

“Não é nada”

Sim, essa é uma das frases mais usadas pelas mulheres quando está na cara que estão irritadas com algo. Sabe-se lá por qual razão, quando questionadas muitas preferem dizer que não é nada ao invés de dizer o motivo da chateação ou mesmo adiar a conversa afirmando que prefere não falar no momento.

Com essa resposta o homem pergunta, o que aconteceu? E novamente ela responde "nada". Os homens normalmente acham isso irritante, pois eles sabem que tem algo de errado e parece que as mulheres querem que eles adivinhem o que aconteceu. Mas se eles perguntam é porque realmente não sabem o que aconteceu.

“Amor, eu engordei?”

Normalmente quando uma mulher faz essa pergunta ela quer apenas ouvir um elogio, e não ouvir a verdade caso tenha ganhado alguns quilos. O problema, porém, é que homens são mais práticos, pelo que, muitos respondem exatamente o que elas perguntam, ou seja, falam sobre o peso e não fazem nenhum elogio.

Diante disso, se não está a fim de ouvir realmente sobre seus quilos a mais, não faça esse tipo de pergunta para seu parceiro.

“Você que sabe”

De acordo com muitos homens, isso soa como um dos métodos de tortura que as mulheres usam, pois é uma afirmação recheada de perigos. Quando ouvem essa resposta de suas parceiras, eles sabem que se fizerem o que pensam em fazer existirão consequências no fim das contas.

Responder o que realmente pensa sobre o assunto ao invés de usar essa afirmação poderia evitar muitos problemas na relação, e até trazer segurança ao casal no que diz respeito ao assunto. Diga o que pensa claramente, pois assim ele irá entender seu ponto de vista ao invés de ficar pensando o que você quis dizer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: