Topo

4 sinais de que voltar com o ex pode não ser boa ideia

Comente

O fim de uma relação é sempre traumática, mas quando cada um segue seu rumo, muitas vezes uma dúvida acaba surgindo: será que essa realmente foi uma boa escolha ou só era uma má fase da relação que poderia ter sido superada?

Quando ambos pensam nisso e decidem conversar e tentar manter a relação as coisas podem se sair bem, mas como saber se é ou não uma boa ideia recorrer ao ex depois de uma separação?

Essa é outra pergunta recorrente entre quem se separou há pouco tempo. E embora não exista uma resposta definitiva, alguns indícios podem mostrar que a volta com o ex não tem pinta de ser uma boa ideia. A seguir você confere alguns exemplos.

Indícios de que não é bom voltar com o ex

Só você vê futuro na relação

Ás vezes, quem vê um relacionamento de fora consegue enxergar melhor do que quem está dentro vivendo o que não existe. Por isso preste atenção se apenas você acredita que essa relação ainda tem futuro ou se seus amigos, parentes e conhecidos estão te dando um toque para desistir e seguir a vida.

Duvidas sobre os sentimentos

Após o fim da relação é normal se sentir carente e até com saudade do ex, mas isso jamais deve ser motivo para reatar uma relação. Se no início você era muito apaixonada por ele e agora que voltar apenas para ter companhia, pare agora mesmo, não insista em prolongar algo que não trará prazer e uma relação em que ambos não se suportam mais.

Leia também:

Novos horizontes

Ao terminar a relação, você não se deixou deprimir, pelo contrário viu novas possibilidades, aproveitou para fazer o que não podia com seu ex, como usar roupas mais ousadas, sair com amigos e conhecer outros homens.

Se a frase do seu ex sobre dar um tempo e de não ter mais certeza sobre a relação faz muito sentido para você agora, se permita continuar a ver e conhecer novos horizontes, deixe o passado para trás e viva o presente.

Porto seguro

Muitos homens acabam enjoando da monotonia de uma relação e se sentindo presos por não poderem mais conhecer novas mulheres, com isso acaba dando a desculpa de que estão confusos e precisam dar um tempo na relação.

Nesse meio tempo alguns saem com diferentes garotas e quando estão cansados de sair toda noite com mulheres diferentes sem ter uma com quem contar para coisas mais profundas, recorrem à ex novamente, que funciona como porto seguro.

Se você perceber que seu ex usou essa desculpa para curtir a vida sem culpa e não teve a coragem de te dizer a verdade, é melhor seguir seu caminho sem ele, você não precisa de uma pessoa hipócrita em sua vida, ou seja, alguém que sempre que quer sair da rotina te coloca de canto sabendo que pode voltar quando achar conveniente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: