O Valor da Família

Essa mensagem já foi acessada por 17771 pessoas.

O Valor da Família 3.46/ 5 - 131
Comente

A melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família.
Chegar em casa sem clarinadas e simplesmente ser acolhido com naturalidade,
pertencer-se um ao outro.

Na família, podemos encontrar a força de um relacionamento que é determinada pela disposição dos seus membros em compartilharem seus sentimentos e de permanecerem abertos um para o outro.

Deus, em sua infinita sabedoria, criou a família, para que os seres humanos tivessem um lugar de apoio, de encorajamento mútuo, consolo nas horas difíceis. Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar.

Abra o coração e deixe Cristo entrar na sua família.

Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros.


    Comentários (2) Postar um Comentário

    Valter O Patrão comentou:

    Uma pena, que mesmo sendo tão obvio, pessoas esquecem disso e se doa para tudo menos para sua base, sua família, não consegue ver o que acontece com seus entes, mas sabe com detalhe o que alguém \"estranho\" está necessitando de material e mesmo até imaterial. Voltesse para suas bases, pois por mais duro que seja foi Deus que enviou uns para os outros.

    Rozineide Silva comentou:

    A família é a primeira comunidade que a criança conhece ao vir ao mundo, é nela que aprendemos os princípios básicos da vida. Uma família bem estruturada é capaz de entregar a sociedade bons cidadãos, conhecemos isso quando lidamos nas escolas com alunos bem educados, temos logo a certeza de que estão vindo de uma boa comunidade familiar, ao contrário quando deparamos com alunos mal educados atribuímos logo a falta de educação familiar e isto é o que mais está acontecendo infelizmente. Por isso senhores pais, ai vai um conselho eduque seus filhos para que o mundo não o faça mais tarde, diga não agora para que eles não receba um não da vida, abrace- os agora para que as drogas não os abrace mais tarde.