Desejo e Prazer

Essa mensagem já foi acessada por 67117 pessoas.

Desejo e Prazer 2.53/ 5 - 125
Comente

Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos... é você minha Safada. Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.
Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhado minhas costas.
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo da sua bucetinha e descendo entre suas pernas, molhando seu rabo. Eu quero olhar para você e ver em seus olhos a satisfação de ser possuída pelo seu macho.
Minha Putinha mais safada, você é o amor da minha vida

Autor: Felipe S. O.


    Comentários (3) Postar um Comentário

    rosa rocha comentou:

    demais adorei com mta criatividade e erotismo...............tudo que a gente sente e faz ....e que esquenta o sexo.....e da mto tesão só de ler tem que ter mto mais é uma delicia e mandar pra alguem é tudo de bom.........

    lele comentou:

    nossaaa mto boom adoreii mto criativa, mto bem feeita

    Lety Silva comentou:

    Fiquei toda excitada só de ler essa poesia,puro erotismo
    ,