Mensagens de Amor – Demonstre seus Sentimentos com uma Carta de Amor

Comente

Mensagens de AmorMensagens de amor são enviadas há muito tempo. Era muito comum a troca de cartas entre casais apaixonados, prática que muito embora não tenha se extinguido, já foi em grande parte substituído por envio de mensagens online. Até mesmo porque os emails estão tomando o lugar das cartas em grande dimensão.

Seja por cartão, bilhete, email ou outra maneira, as mensagens são uma grande oportunidade para demonstrarmos o que sentimos em relação a algo e alguém, de uma forma que o receptor poderá guardá-lo para sempre. Além de recados de aniversário, que são bem comuns, nós também podemos enviar mensagens carinhosas em circunstâncias como aniversário de namoro ou casamento, reconciliação, pedido de desculpas ou simplesmente para dizer o quanto você ama a pessoa.

Cartas e mensagens deixam a relação ainda mais especial. Afinal, quem não gosta de ser surpreendido com palavras sinceras vindas da pessoa amada?

É necessário que busquemos utilizar uma mensagem para cada tipo de situação. Assim, se você for mandar um cartão de aniversário de namoro ou casamento ou até mesmo sem alguma data em especial, o interessante é enviar mensagens românticas, que demonstrem o quando você gosta e se sente feliz ao dividir sua vida ao lado da pessoa amada por todo esse tempo, podendo até mesmo copiar trechos de poemas ou músicas marcantes.

Existem diversos sites onde podemos retirar frases de carinho para inúmeras ocasiões. Além disso, dependendo do motivo de envio, uma mesma mensagem pode ser reaproveitada para outras situações. No entanto, ao escolher um recado, é importante que ele passe tudo o que você gostaria de transmitir, além de fazer sentido ao momento do casal.

Além da oportunidade de enviar o seu recado animado por email ou em qualquer rede social, você próprio pode montar o seu cartão. Há diversos sites com layouts já prontos para serem impressos e usados. Se preferir, você pode buscar alguma figura que goste muito da internet e passá-la, de preferência, para algum papel de superfície mais dura, como o Canson, por exemplo.

A partir disso, encontre a possibilidade deixá-lo no formato que desejar: uma folha simples, aqueles comuns de abre e fecha, cartão com três pedaços dobrados, entre outros. É só usar a sua imaginação e mandar aquela frase carinhosa para alguém especial!


Notícias relacionadas


Comentários (1) Postar um Comentário

carol ladeira comentou:

que merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!