Para Quem Está sem Namorada(o)

Essa mensagem já foi acessada por 8262 pessoas.

Para Quem Está sem Namorada(o) 2.29/ 5 - 17
Comente

Querida(o) (nome),

o dia dos namorados está chegando e eu sei que você, assim como eu, não tem com quem celebrar essa data. Mas tudo bem, porque afinal não é tão ruim estar sozinho, às vezes...


Acontece que sempre nos sentimos pressionados em determinadas ocasiões: os órfãos lembram dos pais, com mais saudade, exatamente no dia das mães e nos dias dos pais. Os casais separados sempre disputam o direito de passar o dia das crianças com os filhos comuns ou, ainda, proporcionar uma bela festa para eles, exatamente no dia em que tais crianças nasceram.

No natal, então, sentimos falta de todas aquelas pessoas que nos são queridas e que já se foram ou estão distantes. Como gostaríamos que estivessem mais próximas, meu Deus!

Mas, agora, aproxima-se "apenas" o dia dos namorados e, embora me pareça ser uma data criada apenas com objetivos comerciais, acho muito chato sair sozinho nesse dia. Todos ficam olhando para você como se fosse um ser extraterrestre! E é por isso que eu estou lhe escrevendo esta cartinha: gostaria de passar o 12 de junho com você... poderíamos sair, apenas como dois bons amigos, almoçar, passear e, quem sabe, até ir ao cinema. Assim, pelo menos não seríamos olhados como seres de outro planeta!

De qualquer maneira, é só uma idéia, porque no fundo o que eu desejo mesmo é que você já tenha arranjado alguém interessante até lá. De minha parte, vou me esforçar bastante para não passar esse dia sozinho... Espero que você não se ofenda com a minha proposta e tenha a certeza de que o meu convite é sincero e verdadeiro!
Um beijo do(a)
(assinatura)


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!