Publicidade

Bodas de Ouro - 50 Anos

Bodas de Ouro - 50 Anos 2.97/ 5 - 29
Comente

Essa mensagem já foi acessada por 18469 pessoas.

"Cinqüenta anos, Senhor, se passaram, Cinqüenta anos de uma feliz união. Quanto Vos agradecemos por nos terdes Mantidos juntos até hoje, sob Vossa contínua proteção.

Houveram momentos onde carregamos Juntos, as cruzes de cada dia... Houveram momentos de lágrimas, Caminhos de pedras, solidão, tristezas, Mas também grandes crescimentos, Acertos, sorrisos, momento felizes, Cheios de esperanças e alegrias.

Desejamos Vos agradecer, Senhor, os Bons e os difíceis momentos, pois a Vossa Misericórdia esteve sempre Conosco encaminhando-nos para a Santificação.

Agradecemo-Vos não somente as Alegrias, mas também os sofrimentos Que juntos passamos, pois quando nos Conservamos unidos a Vós, todas as Coisas concorrem sempre para nosso Maior bem.

Também pelos nossos filhos, netos, Quanto vos somos gratos.
Nós vô-los reconsagramos a Vós.
Por todas as pessoas que passaram por Nossas vidas, amigos e inimigos, Pedimos-Vos as mais especiais Bênçãos.

Que juntos, Senhor, possamos irradiar a Felicidade de um casal que Verdadeiramente se ama e nos tornemos Cada vez mais verdadeiros sinais e Testemunhos de Vosso amor no mundo. Muito obrigada(o), Senhor!


"Ele amou-a mais do que qualquer outra moça e ela conquistou a simpatia e a admiração dele como nenhuma outra havia feito.
Ele colocou sobre sua cabeça a coroa
e a fez rainha" (Ester 2:17)"

Autor: Inês e Robério Teófilo


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!