Carta para Bodas de Ouro

Essa mensagem já foi acessada por 1007 pessoas.

Comente

Minha querida (nome)

A cada ano que passa, nosso carinho cresce. As bodas de prata passaram e as de ouro, estão se aproximando, mas nosso amor parece que é cada vez mais forte. Seus cabelos brancos, misturam-se com os meus, fazendo de nossas vidas um exemplo de felicidade.

Sinto agora a necessidade de relembrar os caminhos de paz que percorremos juntos, vivendo nosso velho romance, em capítulos quase sempre felizes.

Nossa invejável vida conjugal encerra uma historia de amor repleta de carinho, com lances de paixão e tempos de paz e tranquilidade.

Na verdade momentos ruins também aconteceram. Tivemos brigas homéricas, nas quais a última palavra não escolhia a boca em que devia ficar. Mas essas tempestades de verão passavam, e a bonança logo vinha, trazendo novamente a paz para nossas vidas.

Onde o amor é plantado com carinho, as raízes crescem fortes e vigorosas, resistindo as maiores tempestades. É o nosso caso. Fomos jovens apaixonados e nossos tórridos momentos, se tornaram inesquecíveis.

Com o tempo veio a paz, a serenidade deste amor maduro, que continua sendo baliza a assinalar, o caminho de nossas vidas rumo a felicidade eterna. Nosso amor é muito grande.
Beijo agora seus cabelos brancos, cheirosos e bonitos.
(assinatura)


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!