Topo

Países em que o real ainda vale para visitar

Cada vez mais o dólar e o euro sobem e atingem valores estratosféricos, por isso, separamos países em que o real ainda vale para visitar. Confira!
Publicidade
4.00 / 5 - 1
Comente

Cada vez mais o dólar e o euro sobem e atingem valores estratosféricos, dificultando a saída do país para viagens aonde as moedas chegam a valer até mais de cinco vezes mais do que o nosso real.

Mas nem por isso você deve desanimar e desistir de uma viagem para fora do Brasil. Para inspirar suas próximas viagens, separamos países onde o real ainda vale mais e para onde vale a pena viajar sem gastar valores absurdos.

Continue lendo e confira!

Argentina

Publicidade

Praticamente ao lado do Brasil, a Argentina é a terra dos nossos hermanos argentinos. Dono de boa gastronomia e de cenários interessantes bem diferentes do Brasil, o país é uma boa pedida não só em tempos de dólar alto, mas também em todos os outros.

A moeda local é o peso argentino, que vale o equivalente a R$ 0,27. De quebra, as passagens para o país são mais baratas devido à proximidade. Uma opção que reúne bons restaurantes e passeios bacanas.

Vietnã

Uma opção não muito cotada pelos brasileiros para viagens de férias, o Vietnã é um dos países mais bonitos e mais baratos do Sudeste Asiático. Surpreso?

Publicidade

Cenários exuberantes de tirar ao fôlego são aliados a bons hotéis por menos de U$ 50 ao dia e refeições em bons restaurantes por menos de U$ 20. Para se ter uma ideia, o nosso real vale cerca de 5715 dongs, que é a moeda local.

Países em que o real ainda vale para visitar

Tailândia

Paradisíaca, espiritual e transcendental, a Tailândia é a escolha de viajantes econômicos que buscam cenários inigualáveis há anos. Suas ilhas exuberantes já foram até cenário de filme e reúnem turistas do mundo todo.

De quebra, tudo lá é mais barato, dos hotéis aos passeios pelo país e pelas ilhas locais. O real lá é o equivalente a 9,14 bahts, a moeda local.

Croácia

Para quem não quer abrir mão da Europa, mas não quer sofrer com os valores estratosféricos do euro, a Croácia é uma boa pedida. Isso porque o real vale mais ou menos 1,70 kuna croata, a moeda local.

Mesmo sendo praticamente um para um, a viagem compensa muito, pois o país é conhecido por seus preços mais baixos. Uma viagem que reúne boa gastronomia, história, cenários medievais e praias paradisíacas. Tudo isso em um lugar só.

Uma Europa low-cost, mas que não perde os ares, a cara e a segurança já conhecidas do continente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: