5 hotéis flutuantes para você conhecer e se apaixonar

Comente

Uma viagem de férias memorável passa sempre pela escolha de uma boa acomodação no lugar pretendido, certo? Mas e quando a própria acomodação em si já se mostra um grande atrativo para a estadia no destino?

A tendência é que tudo se torne ainda mais perfeito. E parece ser justamente essa a ideia por trás de uma peculiar invenção do mercado do turismo: os hotéis flutuantes. Eles existem em diversas regiões do mundo e são em sua maioria, um espetáculo à parte. A seguir você pode conferir uma lista com 7 exemplos incríveis. Confira!

Hotéis flutuantes onde você pode se hospedar ao redor do mundo

Punta Caracol Acqua Lodge (Panamá)

Considerada uma das opções mais “acessíveis” dessa lista, financeiramente falando, temos aqui um hotel que traz um ambiente incrível em meio ao mar do Caribe. Localizado no Panamá, ele tem diárias a partir de 350 dólares em chalé duplo que fica na água.

Intercontinental Moorea Resort and Spa (Polinésia Francesa)

Situado na Polinésia Francesa, e com custo levemente superior ao apresentado na primeira opção da lista, esse hotel conta com nada menos que 114 quartos e bangalôs, divididos por decks que interligam as dependências do estabelecimento. Os preços das diárias começam em cerca de 400 dólares.

Float House River Kwai (Tailândia)

Localizado na Tailândia e com bangalôs que ficam em meio a um rio, esse hotel pode proporcionar aos hóspedes uma experiência incrível. Isso porque ele fica nas proximidades de uma floresta tropical, o que por si só já valeria a visita.

Como se não bastasse, no entanto, o lugar oferece ainda a possibilidade de ter contato com animais, o que inclui passeios com elefantes, por exemplo. Além disso, também é possível praticar canoagem rio abaixo. As diárias custam a partir de 250 dólares, sendo essa, portanto, a opção mais acessível da lista, um posto que, aliás, é dividido com o próximo exemplo.

Leia também:

Berjaya Resort (Malásia)

Aqui temos um hotel que fica na Malásia e também tem como atrativo o fato de ter quartos sobre a água. O detalhe, porém, é que ele também dispõe de quartos no meio da floresta, e tudo isso em pleno Langkawi Geopark, que é patrimônio da Unesco. A diária por lá, conforme já sugerido, custa a partir de 250 dólares.

Conrad Maldives Rangali Island (Ilhas Maldivas)

Aqui temos um emblemático hotel que não por acaso, sempre entra em pauta quando o assunto é hotéis flutuantes. Isso acontece porque além de localização privilegiada, ele se estabelece ao longo de duas belas ilhas, oferecendo bangalôs tanto à beira da praia quanto sobre a água.

Um dos grandes destaques do lugar, é o fato dele possuir um moderno restaurante subaquático com paredes de vidro, o primeiro do gênero no mundo. Todo esse luxo, naturalmente, tem o seu preço, e não é dos mais baixos: uma diária no lugar, tende a custar a partir de 2.300 dólares.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!