Topo

'We Are One', música da Copa do Mundo 2014 é lançada oficialmente; Ouça!

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! We Are One', música da Copa do Mundo 2014 é lançada oficialmente
Publicidade
Comente

A música da Copa do Mundo 2014 foi enfim lançada no iTunes, nessa última segunda-feira, dia 7 de Abril. Depois do anúncio do álbum oficial, a música escolhida como tema do evento foi a “We Are One (Ole Ola)”, do rapper Norte-americano, “Pitbull”.

Leia também:

A música da Copa do Mundo 2014 tem participação de Jennifer Lopez e Cláudia Leitte, e acabou “vazando” antes mesmo de seu lançamento oficial. A canção que tinha lançamento previsto para as 01h01 de terça-feira (8) acabou caindo na internet ainda no início da noite da véspera. Quem confirmou se tratar da canção oficial foi a própria cantora baiana através de seu twitter.

‘We Are One’, música da Copa do Mundo 2014 é lançada oficialmente; Ouça!

Jennifer Lopez , Pitbull e Claudia Leitte

Publicidade

A nova canção da Copa traz um ritmo pouco tradicional e desde que caiu na internet tem dividido a opinião dos Brasileiros, a música que foi escolhida para ser a sucessora de “Waka Waka” como tema da Copa do Mundo, não possui um refrão tão marcante quanto a de Shakira, entretanto, ainda assim é capaz de empolgar.

Um dos pontos que chamam a atenção em relação à música é o curto espaço de tempo em que a voz da Brasileira Cláudia Leitte aparece, a Baiana canta como voz principal somente por alguns segundos, tendo o restante de sua participação apenas no remix das três vozes que aparece ao fundo da música.

Anteriormente através de um comunicado, a Fifa disse que Claudia Leitte é “um dos talentos musicais mais quentes do Brasil”, e que ela se juntaria às “superestrelas globais” Pitbull e Jennifer Lopez em parceria para a música-tema.  O comunicado ressaltou ainda que a canção “captura a atmosfera colorida da nação-sede de 2014.

Ouça agora a música da Copa do Mundo 2014


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: