Topo

VMA 2014: Miley Cyrus (Wrecking Ball) leva prêmio principal "clipe do ano"

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Miley Cyrus (Wrecking Ball) leva o prêmio principal "clipe do ano" no VMA 2014
Publicidade
Comente

O mega evento de premiação VMA 2014 aconteceu nesse último domingo, 24, no Fórum de Inglewood, Califórnia. Como  de costume, a festa foi marcada pela presença dos principais nomes da música internacional, especialmente aqueles que concorriam aos prêmios.

Um dos grandes destaques do evento, conforme já era previsto por muitos, foi a cantora Miley Cyrus, que levou o prêmio de principal “Clipe do ano” graças a um de seus clipes musicais lançado nos últimos meses. A seguir você confere os detalhes da premiação.

Leia também:

VMA 2014: Miley Cyrus (Wrecking Ball) leva prêmio principal “clipe do ano”

Miley Cyrus (Wrecking Ball) leva prêmio principal "clipe do ano" no VMA 2014

Publicidade

Diferentemente do ano passado, quando surpreendeu e chamou a atenção de todos por sua performance pra lá de ousada ao lado de Robin Thick (que também foi surpreendido na ocasião), Miley Cyrus optou por trazer à tona uma causa nobre, dessa vez surpreendendo o público de uma forma mais ‘positiva’.

A cantora que recebeu um dos prêmios mais importantes da noite (o de melhor vídeo do ano com seu clipe Wrecking Ball), ao invés de subir ao palco para receber o premio, optou por pedir que um ex-morador de rua chamado Jesse o fizesse, o objetivo era chamar a atenção dos presentes para o grande número de desabrigados dos Estados Unidos.

Publicidade

Ao fazer seu discurso o jovem Jesse explicou o motivo de ter aceito receber o premio. “Aceitei esse prêmio em nome das 1.6 bilhões de pessoas que como eu não tem um lar. Sobrevivi em abrigos, limpei quartos… já participei da vida de vocês, apesar de ser invisível para a maioria de vocês”.

Enquanto Jesse discursava, inclusive criticando forma como muitas pessoas viviam abaixo da linha da pobreza em Los Angeles, a cantora Miley Cyrus chegou a chorar de emoção, além do que, ao final do discurso o jovem foi aplaudido de pé.

Grande destaque da noite do VMA 2014

Apesar da nobre atitude de Miley Cyrus e do belo discurso de Jesse, quem realmente roubou a cena no evento foi Beyoncé, que inclusive foi homenageada com o prêmio ‘Vídeo Vanguard Award Michael Jackson’, concedido a quem contribui significativamente com o mundo musical.

No palco do evento, Beyoncé realizou uma magnífica performance em ininterruptos 15 minutos com um belo maiô espelhado, cantando trechos das músicas de seu mais recente trabalho, deixando claro a todos os motivos pelos quais é considerada por muitos a rainha do pop.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: