Topo

Veja os clipes musicais que mais se destacaram até aqui em 2015

Tudo sobre o universo da música e os bastidores da fama você vê sempre aqui, no Click Grátis! Veja os clipes musicais que mais se destacaram até aqui em 2015
Publicidade
Comente

Antigamente os videoclipes serviam apenas como pano de fundo para a musicalidade dos artistas, mas isso mudou bastante ao longo dos anos.

Na atualidade elas são vistas como megaproduções audiovisuais responsáveis por traduzir em imagens a essência das canções e por isso mesmo possui roteiros e até histórias mirabolantes amparadas por efeitos dignos de cinema.

E surfando nessa nova onda, muitos artistas decidiram apresentar ao mundo em 2015 alguns clipes surpreendentes que fizeram sucesso absoluto entre os fãs. Para comprovar isso, apresentamos então a seguir alguns dos que mais se destacaram até aqui nesse ano. Veja!

Os clipes que foram destaque nas paradas musicais até aqui em 2015

Rihanna – Bitch Better Have My Money

Publicidade

A cantora Rihanna deixou a sociedade de queixo caído ao apresentar um clipe recheado de cenas inapropriadas para menores de 18 anos em seu novo clipe.

A obra foi lançada no último mês de julho e tem duração de sete minutos, nos quais o espectador pode ver uma série de cenas polêmicas com nudez e violência, em um roteiro impecável recheado de trechos fortes e marcantes.

Apesar de ter mostrado originalidade, até destoando do tradicional cenário pop, o clipe acabou sendo muito mal recebido pela crítica, o que, no entanto, não impediu seu sucesso. Se você tem mais de 18 anos, confira a seguir a obra na íntegra:

Carly Era Jepsen – I Really Like You

Aqui a grande estrela do clipe é, nada menos, que o ator Tom Hanks, que faz a dublagem da música enquanto anda pelas ruas de Nova York, atendendo pedidos de fãs enquanto evita o assédio dos paparazzos. A obra, como era de se esperar, tornou-se sucesso absoluto e pode ser conferida na íntegra a seguir:

Publicidade

Leia também:

Sia – Elastic Heart Feat. Shia Labeouf & Maddie Ziegler

A cantora Sia foi mais uma que criou um polêmico videoclipe e fez sucesso com isso. Na obra a cantora não aparece e, ao invés disso, surge em seu lugar a “mini Sia”, na pessoa da dançarina Maddie Ziegler.

O clipe contou com a participação do ator Shia Labeouf, no cenário contendo apenas uma jaula. O clipe mostra a beleza da interpretação e sintonia dos protagonistas. A seguir você pode conferi-lo na íntegra:

Stromae – Carmen

O cantor e produtor belga usou um incrível clipe em forma de animação para criticar o vício que as pessoas têm com a popularidade nas redes sociais. O clipe teve mais de cinco milhões de visualizações em menos de 15 dias e apesar do tom fofinho, é recheado de humor ácido. Você pode conferi-lo na íntegra a seguir:

magic! – No Way No

Os clipes do Magic! possuem sempre um pequeno toque de romantismo e fofura. E a nova produção com o hit “No Way No” não poderia ser diferente. O clipe é mais um vídeo fofo com direito à banda vestindo terno vermelho e o vocalista tentando conquistar alguém. A seguir você confere o vídeo:

Karol Conka – Tomei Feat. Tropkillaz

A cantora Karol Conka foi outra que também fez uma megaprodução. O sucesso recente da artista se deu com o clipe da música “Tombei”, ao melhor estilo de clipe gringo. A música tem a participação do projeto de música eletrônica Tropkillaz e é recheado com danças sensuais e muitas cores. A seguir você pode conferi-lo na íntegra:

Iggy Azalea – Trouble Ft. Jennifer Hudson

E mais uma vez a cantora Iggy Azalea trouxe uma participação inesperada em seu clipe, dessa vez ela contou com a participação da atriz Jennifer Hudson, que cantou e atuou na produção. No clipe a atriz interpreta uma policial e Iggy vive uma fora da lei. Confira:

Te Ensinei Certin – Ludmilla Feat. Claudia Leitte

As cantoras Ludmilla e Claudia Leitte uniram seus talentos e popularidade para lançar o hit “Te Ensinei Certim”. Ao que tudo indica a parceria deu certo, pois hoje em dia está difícil ir a uma festa e não ouvir toca pelo menos uma vez esse hit. O clipe além de contar com uma grande produção possui a famosa coreografia da canção. Veja:

Florence + The Machine – What Of Man

Aqui o clipe contou com a direção de Vince Haycock e foi gravado no México. As cenas mostram o vocalista Florence Welch vivendo uma espécie de relacionamento conturbado. A produção ainda contou com bela coreografia de Ryan Heffington. Confira agora:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: