Topo

Top 10: Músicas internacionais mais tocadas em 2013 no Brasil

Publicidade
Comente

O universo musical é capaz de encantar aos mais diversos públicos, enquanto alguns veem nas músicas brasileiras a possibilidade de ter a alma tocada com letras e melodias marcantes, outros veem essa mesma possibilidade nas músicas internacionais, de modo que as opiniões se dividem.

O fato é que, independente do gosto e estilo musical, as opções existem, e estão por toda parte, e depois de trazermos em nosso site um Top 10 Nacional das músicas mais tocadas em 2013, traremos agora uma lista igualmente ampla com as músicas internacionais mais tocadas no Brasil nesse ano até o momento.

Veja o Top 10: Músicas internacionais mais tocadas em 2013 no Brasil

musicas-internacionais-mais-tocadas

93 Million Miles – Jason Mraz

Publicidade

A música é a mais tocada de 2013 até o momento dentre as internacionais, e é interpretada por Jason Mraz, sua história reflete o dia a dia das pessoas na terra, localizada a noventa e três milhões de milhas do sol, daí o motivo do nome da canção.

Diamonds – Rihanna

Dentre as músicas internacionais, essa tem sido a segunda mais tocada no ano e é interpretada por Rihana, traz em sua letra a menção ao diamante em comparação as atitudes humanas que podem ser igualmente brilhantes.

I knew you were trouble – Taylor Swift

O título da música traduzido significa, eu sabia que você era problema e é interpretada por Taylor Swift, e é já a terceira mais tocada do ano no Brasil em se tratando de músicas internacionais.

Locked Out of heaven – Bruno Mars

Publicidade

O cantor Bruno Mars tem sido um dos maiores destaques da música internacional e no Brasil não poderia ser diferente, a música Locked out ofheaven ocupa já a quarta posição no ranking das mais tocadas, trazendo em sua letra a ideia de um amor tão forte que seria capaz de impedir o autor de entrar no céu.

Scream & shout – Will.i.am

Na quinta posição entre as mais ouvidas do ano, temos a música Scream&shoutque traz em sua letra a sensação sentida por um astro de rock em relação ao público quando está em cima do palco, a canção tem ganhado destaque e tende a se manter por muito tempo nas paradas de sucesso.

When I Was Your Man – Bruno Mars

Essa é mais uma música de Bruno Mars, que pela segunda vez figura entre os artistas que tiveram suas músicas no Top 10. A letra da música é na verdade uma lástima de amor perdido e somada à melodia marcante torna a música bastante melódica e emotiva.

Stay – Rihanna Part MikkyEkko

Embora a letra da música se mostre um pouco confuse em relação à sua origem, a balada que envolve e dá ritmo à canção consegue compensar, e talvez esse seja o motivo de a música ocupar nesse ano a sétima posição no ranking das mais tocadas no Brasil.

No me compares – Alejandro Sanz Ft. Ivete Sangalo

Sabidamente as canções com vertentes castelhana tendem a fazer sucesso em terras Brasileiras, assim sendo, Alejandro Sanz em parceria com Ivete Sangalo, reuniram o Português e Castelhano em uma única música que esbanja romance e o resultado não poderia ser outro, sucesso absoluto e a música já é uma das dez mais tocadas no País, considerando a música como internacional.

I Follow Rivers – Lykke Li

Ocupando a nona posição, temos a canção, I follow Rivers, que traduzido significa, eu sigo rios, e que é justamente a ideia trazida em sua letra. A cantora Lykke Li é quem interpreta a música e pelo visto encantará o Brasil com sua musicalidade por muito tempo ainda.

Daylight – Maroon5

Banda que vêm repercutindo em solo Nacional com suas músicas, a banda apesar da melodia agradável, traz em Daylight uma letra um pouco confusa quando traduzida para o Português, entretanto, ainda assim ocupa a décima posição do ranking das mais tocadas do ano até o momento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: