Topo

O Sucesso de Luan Santana

Luan Santana é um jovem cantor sertanejo de grande sucesso. Leia aqui, um pouco da história da carreira de Luan Santana.
Publicidade
Comente

As músicas de Luan Santana.Em 13 de março de 1991, na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul, nasceu Luan Rafael Domingos Santana, cantor sertanejo que conquistou fãs de diversas idades.

Possui atualmente dois discos de platina, conferidos pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco), e é considerado um dos maiores cantores de sertanejo universitário atuais.

Apresentou-se pela primeira vez em Barretos, em agosto de 2008, na Festa do Peão de Boiadeiro para mais de trinta mil pessoas.

Publicidade

Um de seus álbuns, o que foi lançado em janeiro de 2009, contou com o mesmo produtor do grupo Tradição, Ivan Myazo, consolidando sucessos como Meteoro, Minha Boca Você não Beija mais, Tô de cara e A Louca.

Este cd foi composto também por canções de Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) e canções de autoria própria. Por Meteoro, já recebeu cinco indicações para prêmios musicais e venceu três destes prêmios, nas categorias de música do ano e música mais vendida do ano.

Luan se apresentou também no Parque das Nações Indígenas em sua cidade natal, além de ter feito participação na novela Malhação ID. Em março de 2010, recebeu o prêmio de Revelação Musical no programa Domingão do Faustão, confirmando sua rápida ascensão nas paradas de sucesso. Ressalta-se que no ano de 2008, recebeu também o disco de platina pelo álbum Luan Santana Ao Vivo, trabalho que lhe rendeu seu primeiro DVD.

Publicidade

O grande sucesso do cantor revela grande preferência dos brasileiros pelo estilo musical, e isso aliado a um dos cachês mais caros do país – cerca de 300 mil reais por apresentação – garante a consolidação do artista no cenário musical nacional pelos próximos anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: