Topo

Show de Miley Cyrus em São Paulo foi incompleto, mas, cantora compensou na apresentação

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Show de Miley Cyrus em São Paulo foi incompleto, mas, cantora compensou na apresentação e carisma no palco
Publicidade
Comente

O primeiro show de Miley Cyrus no Brasil em sua nova turnê Bangerz Tour, foi marcado por imprevistos e pelo carisma da cantora, que inclusive, arrasou na apresentação. O show aconteceu na última sexta-feira 26, na Arena Anhembi em São Paulo.

A cantora que já protagonizou cenas pra lá de bizarras nos palcos da turnê, manteve-se mais comportada no Brasil, talvez em função da falta de alguns detalhes do palco. Apesar de mais contida, a cantora fez seus tradicionais gestos obscenos e soltou alguns palavrões. A seguir você confere os detalhes do show de Miley Cyrus em São Paulo.

Show de Miley Cyrus em São Paulo foi incompleto, mas, cantora compensou na apresentação

miley-cyrus-show-sao-paulo

Publicidade

Durante o show, Miley Cyrus usou e abusou de twerks, dança que lembra o funk brasileiro, além disso, ela também brincou com suas bailarinas, sendo que, uma delas era anã e usava uma máscara da cantora Britney Spears.

A cantora a todo instante interagia com o público, mostrando a todos os presentes que curte mesmo se apresentar e que estava lá para se divertir fazendo isso.  “Vamos fazer um show fo** para vocês“, declarou ela logo no começo do espetáculo.

O show foi aberto com a música SMS (Bangerz), e embora não tivesse o cenário completo à sua disposição [faltou a famosa língua da abertura e o carro da apresentação], a cantora compensou o público com todo seu carisma e um show de performance.

Melhores momentos do show

Publicidade

Durante o show a cantora fez diversas poses sensuais, brincou de dar tapas no bumbum de suas dançarinas, e ainda levou ao palco alguns bichos de pelúcia e até mesmo uma espécie de pênis, que acabou levando o público ao delírio, a ponto de arremessar calcinhas e sutiã no palco. “Quero ouvir vocês mais alto“, dizia a cantora a todo o momento para envolver o público.

Em determinado momento do show, a cantora pegou o celular de um fã da plateia e cantou uma música inteira usando o aparelho para fazer selfies e vídeos.

Durante a apresentação ela fez 6 trocas de roupas, sendo que, em uma delas sua meia calça rasgou, algo que também não incomodou a cantora, visto que ela manteve a pose como se nada tivesse acontecido.

Um dos fãs preocupados com o look da cantora ofereceu sua camisa xadrez, que foi prontamente aceita. Miley amarrou a peça em sua cintura, mostrando-se à vontade com a peça extra.

Nas canções mais lentas e românticas, a cantora fez uma linha mais séria, deixando as brincadeira em off e mostrando que canta muito bem sem a ajuda de playback.

Repertório do Show de Miley Cyrus em São Paulo

Em sintonia total com seu público, a cantora Miley Cyrus não deixou os fãs ficarem parados, tocando as músicas seu ultimo trabalho.

A lista de canções incluíram títulos como ‘23’, ‘Do My Thang’, ‘Adore You’, ‘covers de Beatles’ (Lucy In The Sky With Diamonds), e ‘Dolly Parton’ (Jolene), além dos hit’s mais aguardados, como ‘Can’t be Tamed’, ‘Wrecking Ball’, ‘We Can’t Stop’ e ‘Party In The USA’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: