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Show de Miley Cyrus em Brasília é cancelado: Reembolso do ingresso é possível, veja como

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Muitos fãs brasileiros da cantora Miley Cyrus anteciparam a compra de ingressos para não correrem o risco de perder a apresentação da mesma na capital do país.

Apesar do cuidado dos fãs, porém, o show em Brasília acabou sendo cancelado, pelo que, muita gente ficou sem saber como conseguir o reembolso. Diante da situação, traremos a seguir os detalhes do cancelamento e as dicas para quem deseja reivindicar o referido reembolso do ingresso. Veja!

Show de Miley Cyrus em Brasília é cancelado: Reembolso do ingresso é possível, veja como

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De acordo com as informações divulgadas pela Vision Produções no fim da última semana, o show de Miley Cyrus que aconteceria no dia 24 de setembro no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, foi cancelado devido a alguns problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga do México para o Brasil.

Apesar do cancelamento em Brasília, os shows de 26 de setembro em São Paulo, e 28 de setembro no Rio de Janeiro, não serão afetados.

Sobre o reembolso do valor dos ingressos

Os fãs que compraram ingressos em Brasília poderão fazer a solicitação de reembolso do valor a partir de quarta feira, 17 de setembro. Os ingressos adquiridos em postos de vendas físicos só poderão ser reembolsados na Central de Ingressos, no Brasília Shopping. Para pegar o dinheiro de volta bastará devolver o ingresso no ponto indicado e solicitar o estorno do valor pago.

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Para os casos de compras feitas com cartões de crédito ou de débito, serão necessárias as apresentações do cartão e do documento de identidade com foto.

Para evitar maiores transtornos, o estorno transcorrerá da mesma maneira em que se deu a compra, ou seja, nos casos em que ela foi feita em dinheiro, por exemplo, a devolução será em espécie ou em conta bancária indicada pelo comprador em um prazo de 10 dias.

No caso das compras em cartão de débito o prazo para estorno na conta será de até 30 dias, enquanto que no cartão de crédito o estorno virá como crédito na fatura do mesmo, também em até 30 dias.

Compra feita pelo telefone ou internet

Nos casos de compras feitas pela internet ou por call-center, o valor também será estornado sem que o cliente compareça ao local supracitado. Eventuais dúvidas a respeito do assunto podem ser esclarecidas pela central de atendimento da ‘Ingresso Rápido’, o telefone é o 4003-1212.


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