Topo

Show da "Beirut" no Brasil é cancelado, a banda deve voltar ao país em 2015

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Show de "Beirut" no Brasil é cancelado, a banda deve voltar ao país em 2015
Publicidade
Comente

As notícias do mundo musical nesta última terça-feira (12) não foram muito animadoras para os fãs brasileiros da banda “Beirut”. O grupo norte-americano anunciou o cancelamento de seu show no Brasil, bem como toda sua agenda para o resto de 2014, que incluía shows em outros países. Por aqui a banda se apresentaria no festival “PopLoad” no dia 29 desse mês.

Show da “Beirut” no Brasil é cancelado, a banda deve voltar ao país em 2015

show-beirut-brasil-cancelado

Sem dar muitos detalhes acerca dos motivos que causaram o cancelamento do show, a banda prometeu shows em São Paulo e Rio de Janeiro em 2015, sugerindo inclusive que os produtores do “PopLoad” seriam os responsáveis pela negociação dos próximos shows do grupo no país.

Publicidade

“Devido a alguns imprevistos, a nossa ida à América do Sul teve que ser adiada. Estamos trabalhando com os produtores do evento para agendarmos as novas datas para o ano que vem, em show solo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível!”, afirmou.

A produção do Festival, por sua vez, tem assuntos mais urgentes a tratar, afinal, é preciso encontrar uma nova banda para suprir a ausência da “Beirut”. Apesar de tudo, no entanto, ainda estão previstos para o evento a participação de grupos como Metronomy, e The Lumineers, além de Marcelo Jeneci, e outros nomes.

O DJ set da banda “Beirut” que estaria agitando a festa na sexta-feira (28), também não virá mais ao país para a apresentação, sendo substituído, portanto, pelo DJ Olugbenga, que também é baixista e um dos vocalistas do grupo “Metronomy”.

Publicidade

Leia também:

Reembolso dos ingressos do show da banda “Beirut”

Os fãs que já haviam adquirido seus ingressos para a data do show da banda no Brasil, poderão solicitar o reembolso (se assim o desejarem) através do e-mail [email protected].

O estorno do valor será feito a partir do dia 10 de janeiro de 2015, contudo, a organização do evento também oferece a opção de usar o valor do ingresso como uma espécie de crédito para outros shows do Popload Gig 2014, 2015, a validade do crédito nesse caso é de 6 meses.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: