Topo

Sheila Mello e Scheila Carvalho anunciam turnê com novas versões de músicas do É o Tchan

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Sheila Mello e Scheila Carvalho anunciam turnê própria com músicas do É o Tchan
Publicidade
Comente

Depois do recente retorno do grupo “É o Tchan” com Compadre Washington e os hits que fizeram sucesso nos anos 90, agora foi a vez das emblemáticas bailarinas Sheila Mello Scheila Carvalho anunciarem o retorno dançando as músicas que a revelaram para a fama no “É o Tchan”, elas se apresentarão em turnê com versões novas e exclusivas das músicas.

Sheila Mello e Scheila Carvalho anunciam turnê com novas versões de músicas do É o Tchan

Sheila Mello e Scheila Carvalho anunciam turnê com novas versões de músicas do É o Tchan

Depois de 11 anos sem dividir o palco com o grupo “É o Tchan”, as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Melo se apresentaram no palco do programa Domingo Legal, do SBT, no dia 6 de julho. A volta das Scheilas foi marcada por uma apresentação que deixou a plateia animada, relembrando a dança “Dança Do Bumbum” que fez enorme sucesso em meados de 90, quando o grupo contava também com a emblemática Carla Perez.

Publicidade

Leia também:

A dupla agora está se apresentando com o nome “As Scheilas Sob as Luzes” e o show inclui hits antigos de Beto Jamaica e Cumpadi Washington, em uma versão renovada. As belas contam com a participação de 4 bailarinos, sendo esse mais um diferencial à formação original “É o Tchan”, que contava apenas com o dançarino “Jacaré”, além é claro das “sheilas”.

No palco do Domingão, a dupla revelou que o primeiro show de “As Sheilas Sob as Luzes” deverá acontecer em agosto na cidade de Rio Claro em SP. As Scheilas não deram mais detalhes sobre a agenda, pelo que, até onde se sabe esse é o único evento previsto para o novo grupo de forma oficial.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: