Topo

Rolling Stones negam a participação de Adele em show

Publicidade
Comente

Muitos rumores surgiram no decorrer da última semana sobre uma possível participação da cantora Adele nos shows ao vivo da atual turnê dos Rolling Stones, mas parece que os fãs da inglesa que gostariam de ver uma participação da oscarizada na turnê dos vovôs do rock ficarão decepcionados. Um porta-voz da banda veio a público dizer que Adele não participará de nenhum show.

rolling-stones-negam-participacao-adele-emshow

Adele, se participasse do show, se igualaria a outras vozes femininas da música, como Lady Gaga, Florence Welch e Taylor Swift, que já participaram de shows da banda. Segundo uma fonte ouvida pelo The Sun, “os Stones adorariam ter Adele com eles. Seria ótimo, principalmente porque ela tem estado um pouco reclusa desde que seu filho, Angelo James, nasceu. Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada especial – e o convite deles deve ser especial o suficiente para levá-la ao palco”.

A informação, no entanto, foi negada tanto pelo porta-voz do grupo, que afirmou não haver verdade na história, quanto pelo empresário de Adele, que disse não ter comentários sobre ela. Os boatos que estavam circulando davam conta que Adele poderia participar na apresentação que a banda fará no Hyde Park, em Londres.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: