Topo

Rock in Rio poderá ter edições na América do Norte e na Ásia

Publicidade
Comente

O Rock in Rio está prestes a ganhar ainda mais o mundo, pelo menos de acordo com as informações que foram divulgadas pela vice-presidente executiva, Roberta Medina. Existem negociações para que o festival seja levado para países na Ásia e também existe a possibilidade de um festival nos Estados Unidos. Já na Ásia tudo indica que o evento possa ser realizado na Turquia.

rock-in-rio-asia-e-eua

“Há países aonde a gente quer ir e países que buscam pela a gente. A gente tem conversas na Turquia e Estados Unidos e também no Peru e Alemanha. Mas não quer dizer que essas conversas rendam pelos desafios. Você tem que ter o espaço para fazer o evento, fazer um investimento em uma cidade do Rock, ter parceiros certos de comunicação e patrocinadores”, disse Roberta.

Mas a executiva disse que a decisão sobre o festival em outros países deverá ser anunciada apenas em 2015, quando o Rio de Janeiro receberá uma nova edição do evento.

Além disso, a marca está investindo pesado no lançamento de produtos licenciados. Na edição de 2011, a marca lucrou R$ 3,1 bilhões com a venda de 350 artigos oficiais. Entre os itens autorizados para 2013 estão: alimentos, bebidas, instrumentos musicais, canecas, capinhas de celular, vestuário e um carro. Agora a marca está lançando 600 produtos licenciados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: