Topo

Relembre episódios pra lá de azarados envolvendo a banda e membros do U2 desde 2014

Tudo o que acontece no mundo musical você confere aqui, no Click Grátis! Relembre episódios pra lá de azarados envolvendo a banda e membros do U2 desde 2014
Publicidade
Comente

Nos últimos meses a banda U2 tem passando por um momento pra lá de azarado e que parece não ter fim. E por incrível que pareça, tudo começou quando eles disponibilizaram o disco “Songs of Innocence” de graça na iTunes Store em setembro de 2014.

Tão logo o disco veio à tona no ano passado, 500 milhões de cópias fora disponibilizadas automaticamente nos players da Apple (iPods, iPhones, iPads). Apesar disso, o fato de isso ter acontecido sem o aval dos usuários gerou muita confusão para a banda, com diversas reclamações registradas ao redor do mundo.

E se você está pensando que tudo parou por aí, lamentamos lhe desapontar. A seguir apresentamos em detalhes alguns episódios tristes e de grande azar enfrentados pela banda e seus membros recentemente.

Sai zica! Relembre os problemas que o U2 teve desde que lançou disco grátis

problemas-que-u2-enfrentou-shows

Morte de Denis Seehan

Publicidade

Na última quarta-feira (27), em uma triste notícia o mundo soube que o gerente da turnê Dennis Seehan, que acompanhava a banda U2 por mais de trinta anos foi encontrado morto em um quarto de hotel em Los Angeles.

Leia também:

Desculpas por distribuir disco de graça

Publicidade

Voltando à questão da distribuição gratuita do álbum do U2, lembramos que Bono já até precisou se desculpar pela forma escolhida para divulgar o trabalho “Songs of Innocence”, ou seja, disponibilizando-o gratuitamente para os fãs no iTunes.

Ele reconheceu que ao tomar a decisão de permitir que o download fosse de forma automática na lista de reprodução dos usuários ele agiu com “uma gota de megalomania e um pingo de autopromoção”.

Avião privado de Bono Vox perde porta durante voo

Ainda em relação ao Bono, outro episódio chamou a atenção ainda no ano passado. Em novembro o avião particular em que o vocalista do U2 estava sofreu um pequeno acidente. Durante viagem para Berlim o veículo acabou perdendo uma escotilha em pleno ar, o que naturalmente não é normal tendo em vista que esse é um tipo de porta vedada durante o voo na aeronave.

Bono cai de bicicleta e sofre diversas fraturas

Também em novembro do ano passado, Bono ainda sofreu um acidente de bicicleta, no qual quebrou seu braço em seis partes e ainda fraturou sua cavidade ocular, uma de suas mãos e a escápula.

O vocalista precisou fazer uma cirurgia de cinco horas no braço e colocar três placas de metal, além de dezoito parafusos. No dia seguinte o cantor também precisou passar por mais uma cirurgia, dessa vez na mão esquerda.

The Edge cai do palco

Outro episódio curioso e pra lá de azarado aconteceu com o guitarrista do U2, The Edge. Ele acabou caindo do palco durante o primeiro show da banda em Vancouver, na nova turnê da banda irlandesa.

Um vídeo feito por um fã chegou a mostrar que enquanto o guitarrista tocava o tema “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, ele caminhava em direção ao público, momento em que acabou pisando em falso e caindo de uma altura de 1,50 metro. Felizmente o músico não sofreu nenhuma fratura grave.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: