Topo

Os talentos musicais que também já atuaram nos cinemas - veja

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Os talentos musicais que também já atuaram nos cinemas - veja
Publicidade
Comente

Muitos dizem que se uma pessoa é muito boa no que faz, ela deve se dedicar exclusivamente à sua especialidade. No que tange à arte, no entanto, muitos talentos natos decidiram fugir à regra e se aventurar em mais de uma vertente. Alguns deles acabaram sendo recompensados por isso, outros nem tanto.

Leia também:

Para ilustrar o que foi dito, apresentamos a seguir uma lista de cantores nacionais e internacionais que saíram dos palcos e invadiram as telonas. Veja!

Os talentos musicais que também já atuaram nos cinemas – veja

talentos-musicais-cinema

Daniel

Publicidade

O cantor Daniel já interpretou Felipe Marcelo no longa “Xuxa Requebra”. Além disso, ele também viveu Romeu em “Didi, O Cupido Trapalhão” e Diogo no remake do longa “O Menino da Porteira”.

Sérgio Reis

O cantor Sérgio Reis deu a vida a Diogo, no longa “O menino da Porteira”, tendo atuado também em “Magoas de um Boiadeiro”.

Ivete Sangalo

Publicidade

A cantora Ivete Sangalo já atuou em obras como “Simão, o Fantasma Trapalhão”, “Xuxa Gêmeas” e “Crô – O Filme”, no qual viveu a emblemática Odete Zagalo.

Anitta

No filme “Copa de Elite”, a cantora Anitta atuou ao lado dos humoristas Rafinha Bastos, Julia Rabello e Marcos Veras. O papel vivido pela celebridade no filme foi o de uma repórter.

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift fez parte do elenco do longa “Idas e Vindas do Amor” em 2010. Além disso, ela atuou nesse ano ao lado de nomes como Jeff Bridges, Kate Holmes e Meryl Streep, no filme “O Doador”.

Hilary Duff

A cantora Hilary Duff já produziu sete álbuns de sucesso, mas isso não a impediu de atuar também em pelo menos 23 filmes. Entre os destaques estão “Gasparzinho e Wendy”, “A Nova Cinderela”, “Na Trilha da Fama” e Um Sonho Popstar”.

Bon Jovi

O cantor Jon Bon Jovi já atuou em seis filmes no cinema, sendo eles:

  • “O Jogo da Verdade”;
  • “Três sócios duvidosos”;
  • “A corrente do bem”;
  • “U-571 – A Batalha do Atlântico”;
  • “Cry Wolf – O Jogo da Mentira”; e
  • “Noite de ano novo”.

Elvis Presley

O rei do rok mostrou que também sabe atuar, e fez parte do elenco de 21 filmes de diferentes gêneros. O filme “Love me Tender”, por exemplo, foi o primeiro da carreira do cantor, sendo também o único no qual seu personagem morre.

Mariah Carey

A cantora estreou nos cinemas com o filme “Glitter” em 2011, a obra lhe rendeu o prêmio de Framboesa de Ouro na ingrata categoria de Pior Atriz.

Paris Hilton

Após o lançamento de seu primeiro CD, a cantora Paris Hilton foi protagonista do longa “A Casa de Cera”, que foi um fracasso de bilheteria.

Mark Wahlberg

O talentoso Mark Wahlberg fez parte da formação original da boy band “’New Kids on the Block”. Apesar disso, iniciou também sua carreira como ator em 1993, sendo indicado em 2010 ao Globo de Ouro de Melhor Ator pelo Filme “O Lutador”.

Britney Spears

No ano de 2002, quando ainda estava no auge de sua carreira, a cantora Britney atuou no filme “Crossroads” – Amigas Para Sempre”.

Justin Timberlake

O cantor Justin Timberlake foi outro que mesmo depois de consolidar carreira no mundo da música pop decidiu se aventurar nas telonas. A ousadia deu certo, ele se mostrou um tanto quanto talentoso também como ator.

Um de seus maiores sucessos, por exemplo, foi o filme “A Rede Social” no qual interpretou Sean Parker, o empresário co-fundador do Napster.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: