Topo

O Lollapalooza acontece nesse mês - veja motivos para não perder o evento

Notícias do mundo musical e as fofocas das celebridades você confere aqui no Click Grátis! O Lollapalooza acontece nesse mês - veja motivos para não perder o evento
Publicidade
Comente

O ano de 2015 reserva uma série de festivais para quem aprecia boa música e agitação. Um deles, por exemplo, é o Lollapalooza, que acontece ainda nesse mês de março, nos dias 28 e 29 em São Paulo.

A edição 2015 do evento contará com a presença de grandes nomes do cenário musical, como Pharrell Williams, Jack White, Calvin Harris, e Foster the People, dentre outros.

E se você acha que é apenas a música que tornará o evento interessante, saiba que não poderia estar mais equivocado. Para comprovar isso apresentaremos a seguir uma lista de bons motivos pelos quais você não vai querer perder o festival. Veja!

O Lollapalooza acontece nesse mês – veja motivos para não perder o evento

lollapalloza-2015

Gastronomia

Publicidade

Depois do sucesso feito pelo ‘Chef Stage’ na edição 2014 do evento, os organizadores não só mantiveram o projeto, como o tornaram 50% maior pra esse ano, além do que, disponibilizaram uma área enorme que será inteiramente dedicada aos food trucks, que são sucesso em todo o país.

Diante de tudo isso, se você é fã de gastronomia, eis aí o primeiro motivo pelo qual deve considerar uma passada pelo Lollapalooza nesse ano.

Publicidade

Leia também:

Ações criativas

As ações criativas executadas nos dias do festival estão entre as mais marcantes do evento. A lista de atrações conta, por exemplo, com estande para o público relaxar e se divertir entre um show e outro, e isso sem contar as promoções que rolam eventualmente.

Variedade musical

Embora o destaque do festival não seja apenas a música, ela sem dúvida ocupa importante papel no evento. E o que mais chama a atenção para o Lollapalooza em relação a isso é a enorme diversidade de estilos que ele oferece ao público.

Nesse ano, por exemplo, os presentes poderão acompanhar gêneros musicais que vão do indie de Foster The People, até o eletrônio de Calvis Harris.

Gente bonita

Se você está solteiro, tem um relacionamento aberto, ou simplesmente gosta de ver gente bonita, o Lollapalooza é, definitivamente, pra você.

Isso porque se há algo rotineiramente comum no evento, esse algo é, sem dúvida, a presença de gente bonita, com looks caprichados e, é claro, fãs da boa música.

Cenário diferenciado para fotos do Instagram

As famosas selfies se tornaram populares em redes sociais como o Instagram, e para diversificar um pouco o cenário das fotos, nada melhor que um evento como o Lollapalooza, que tem palcos muito bem decorados e é claro abrilhantados pela presença de grandes nomes da música.

Vai dizer que não gostaria de fazer uma selfie tendo o palco da apresentação de seu ídolo como cenário?

Clima de festival

O Lollapalooza está entre os maiores festivais de música do mundo, e portanto, reproduz perfeitamente o clima de um evento dessa magnitude.

Dito isso, o privilégio de assistir uma sequência de grandes nomes da música é apenas um detalhe perto das demais possibilidades, que incluem fazer novas amizades, fazer um bom drinque e aproveitar a vista por longas horas de maneira ininterrupta.

Oportunidade de conhecer novos talentos musicais

Acompanhar de perto os grandes nomes da música é algo extremamente interessante, no entanto, ainda melhor que isso é descobrir novos talentos musicais, e um dos melhores eventos pra esse tipo de possibilidade é sem dúvida o Lollapalooza.

Isso porque, conforme já mencionado, a variedade de estilos e artistas presentes no evento é grande, e isso faz com que uma pessoa que gosta de pop rock, possa eventualmente se interessar por alguns artistas de rock alternativo, ou mesmo outros ritmos. E então, já sabe como vai aproveitar o festival?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: