Topo

Novo álbum do U2 é confirmado para novembro com nome de 'Songs of Ascent'

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Novo álbum do U2 é confirmado p/ novembro com nome de 'Songs of Ascent'
Publicidade
Comente

Os últimos dias não têm sido tão fáceis para os fãs do rock, com a ascensão da música pop mundo afora e o absoluto domínio do sertanejo universitário e do funk no Brasil, as boas opções estão cada vez mais escassas no cenário musical, pelo que, há de se louvar o esforço quando uma grande banda de rock decide lançar um novo álbum.

Leia também:

Seguindo esse princípio, os amantes do rock já têm pelo menos um grande motivo para comemorar pelos próximos dias, o grupo Irlandês U2, um dos grandes nomes do rock mundial, teve confirmado para novembro o lançamento de seu mais novo álbum, o 13º gravado em estúdio ao longo da carreira da banda.

Novo álbum do U2 é confirmado para novembro com nome de ‘Songs of Ascent’

Novo álbum do U2 é confirmado para novembro com nome de 'Songs of Ascent'

Publicidade

O anúncio da previsão de lançamento do novo álbum do U2, foi feito nessa última terça-feira (22) pelo tabloide “The Sun”, o álbum que demorou mais do que o esperado por parte dos fãs, receberá o nome de ‘Songs of Ascent’, seguindo informou a publicação.

Os rumores acerca do lançamento do novo álbum do grupo já se estendiam há algum tempo, recentemente, por exemplo, muitos veículos de comunicação apontavam o lançamento do trabalho para o mês de Abril, o que acabou não acontecendo. O novo álbum chega para ser o sucessor de “No Line On the Horizon”, lançado em 2009.

Publicidade

Em tempos de grande escassez no que diz respeito a álbuns de qualidade, resta agora a torcida para que tudo saia como o esperado e o aguardado novo álbum possa de fato chegar ao mercado ainda nesse ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: