Topo

Nova geração do funk abusa da ousadia tanto na música quanto no visual - Veja

Tudo sobre o mundo dos artistas e da música ao redor do mundo aqui no Click Grátis! Nova geração do funk abusa da ousadia tanto na música quanto no visual - Veja
Publicidade
Comente

Para entrar no funk ostentação na atualidade, não é preciso fazer grandes investimentos, no entanto, a concorrência é grande nesse mercado, e quem não mostrar música nova e originalidade pode acabar ficando pra trás e caindo no esquecimento.

Leia também:

Por essa razão muitos funkeiros da nova geração têm feito de tudo para permanecer em evidência, recorrendo invariavelmente à ousadia para cativar seus respectivos públicos. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns dos nomes que seguem esse caminho e vêm obtendo bons resultados. Veja!

Nova geração do funk abusa da ousadia tanto na música quanto no visual – Veja

MC Bin Laden

mc-bin-laden

Publicidade

O MC Bin Laden é o autor do ‘Passinho do Faraó’, que talvez você já tenha ouvido por aí. A faixa postada no Youtube já tem mais de dois milhões de visualizações, sendo um sucesso no Brasil e no exterior.

O funkeiro está na estrada há seis anos, e faz uso eventualmente do funk proibidão para apresentar suas ideias, traduzidas por vezes em letras com apologia ao crime. O tom usado, porém, nem sempre é o de apologia, a maior intenção é a de retratar a realidade da periferia.

MC Brinquedo

Publicidade

MC Brinquedo chama atenção principalmente seu cabelo pintado de rosa e azul, sendo reconhecido também pela maneira cômica com que dança. Ele se tornou famoso depois de aparecer em vídeo da música ‘Passinho do Faraó’.

Pouco tempo depois da primeira aparição famosa, surgiu a oportunidade para o jovem gravar a sua primeira música, e a escolhida foi ‘Boquinha de Aparelho’. Hoje em dia ele já é uma espécie de ídolo do funk, sendo admirado especialmente na internet.

MC Pikachu

MC Pikachu é mais um funkeiro adolescente que está em alta no funk e na internet. Seu hit mais famoso é ‘Tava na Rua’, que possui quase três milhões de visualizações. O funkeiro já faz mais de vinte shows por mês.

MC 2K

MC 2K surgiu em 2013, e de vez enquanto lança uma nova proposta, sendo destaque também em 2015 com a música ‘Ziriguidum’, que teve mais de seis milhões de visualizações. O funkeiro foi um dos integrantes do ‘Quarteto Diferenciado’ juntamente com ‘Brinquedo’, ‘Pikachu’ e ‘Bin Laden’.

Tati Zaqui

Mesmo com grandes funkeiras como Anitta, Valesca e Ludmila, bombando nas paradas de sucesso, a funkeira Tati Zaqui conseguiu se destacar e encontrar seu caminho sob os holofotes.

Sua música ‘Parara Timbum’ foi uma das mais tocadas no verão, sendo grande sucesso na internet, e mais especificamente nas redes sociais. O verso “eu vou, eu vou, sentar agora eu vou” já foi cantado por nomes que vão de Anitta a Aviões do Forró.

MC KS

MC KS se destacou com seu clip ‘Hoje Tem Festinha’, que possui mais de três milhões de visualizações. Na carreira, a personalidade optou por uma linha mais pop, e acredita que para ele o caminho do sucesso esta mais próximo que para o ‘Quarteto Diferenciado’.

Mc Dede

Mc Dede é dono de 800 mil seguidores no Facebook, grossas correntes douradas e um visual bem excêntrico, com a cara da ostentação. Seu maior sucesso é ‘Swang’, que tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. Através das redes sociais ele está sempre ostentando carros e motos, além é claro, de suas joias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: