Topo

Miley Cyrus, Thiaguinho e outros cantores que já cancelaram shows por problema de saúde

O que acontece e o que já aconteceu no mundo musical você vê aqui no Click Grátis! Miley Cyrus, Thiaguinho e outros cantores que já cancelaram shows por problema de saúde
Publicidade
Comente

A vida dos artistas da música pode até ser recheada de glamour e invejada por muita gente, mas nem mesmo todo esse luxo que a fama proporciona os torna imune a problemas de saúde.

Aliás, há quem diga que os famosos são até mais sujeitos a doenças do que os anônimos, afinal, detalhes como a correria em viagens e noites sem dormir adequadamente em função da agenda apertada, tendem a desgastar até o mais saudável ser.

E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista de cantores que já tiveram até que cancelar shows por razões de saúde. Veja!

Miley Cyrus, Thiaguinho e outros cantores que já cancelaram shows por problema de saúde

cantores-cancelaram-show-problemas-saude

Belo

Publicidade

O cantor Belo, por ordens médicas precisou ficar em repouso, pelo que teve que cancelar toda sua agenda de shows. Na ocasião ele estava sofrendo com um quadro grave de síndrome do pânico, e precisou se afastar dos palcos para se recuperar.

Leia também:

Morissey

Publicidade

O ex-líder da banda “Smiths”, precisou cancelar vários shows nos Estados Unidos devido a uma infecção respiratória, que acabou deixando o cantor de cama.

Miley Cyrus

A cantora teen Miley Cyrus, precisou ficar por mais de uma semana hospitalizada, na ocasião ela teve que se tratar de uma grave alergia a antibióticos, e por conta disso deixou de fazer diversas apresentações.

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga já sofreu com uma crise de bronquite e por essa razão acabou perdendo a voz durante um período. Devido a isso, ela precisou cancelar os shows que faria nos Estados Unidos e Canadá.

Lana Del Rey

A cantora Lana Del Rey não se sentiu muito bem, e teve que cancelar shows e aparições públicas pela Europa. Na ocasião ela não chegou a especificar o tipo de problema que teve, mas alegou não estar bem de saúde.

Thiaguinho

No ano de 2013 o cantor Thiaguinho passou por um grande susto e deixou familiares, amigos e fãs assustados. Na ocasião ele foi diagnosticado com pneumopatia. Para se tratar do mal, o cantor precisou se afastar dos palcos por um tempo.

Paul McCartney

O ex-Beatle Paul McCartney, após ser diagnosticado com uma forte infecção viral, teve que cancelar sua agenda de shows que faria na Ásia.

Lorde

A cantora Lord sofreu com uma infecção pulmonar e precisou cancelar boa parte de sua agenda de shows que faria Austrália .

Adele

No ano de 2011 a cantora Adele precisou cancelar alguns shows devido a problemas em suas cordas vocais.

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, visivelmente chateado, pediu desculpas aos fãs por se afastar do palco para cuidar de problemas de saúde. Na ocasião ele havia sido diagnosticado com o vírus da dengue, pelo que precisou manter repouso para voltar aos palcos novamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: