Topo

Miley Cyrus no Brasil: cantora manda recado e defende apelo sexual usado nos seus shows

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Miley Cyrus no Brasil: cantora manda recado e defende apelo sexual usado no show
Comente

Miley Cyrus seria uma aberração? No sentido literal provavelmente não, mas, foi exatamente essa a palavra usada por ela em determinado momento de um recente bate-papo publicado na web, na ocasião, ela usou a palavra para referir-se a si mesma enquanto artista.

Leia também:

Além da autodescrição controversa durante o bate-papo, a cantora que em breve estará no Brasil para mais um de suas turnês, falou abertamente sobre diversos assuntos, demonstrando saber perfeitamente o que faz.

Miley Cyrus no Brasil; cantora manda recado e defende apelo sexual usado nos seus shows

Miley Cyrus no Brasil; cantora manda recado e defende apelo sexual usado nos seus shows

Publicidade

A cantora que tem se revelado grande estrela da música pop – tendo inclusive ganhado o prêmio VMA por seu clipe “Wrecking Ball” – é um dos maiores exemplos de transformação do cenário artístico mundial.

Antes aclamada como uma das queridinhas de Hollywood no protagonismo de filmes infanto-juvenis (como Hannah Montana, por exemplo), Miley Cyrus tornou-se cantora consagrada que defende explicitamente o apelo sexual na música, o que inclusive, é uma das principais características de seus shows.

Publicidade

A conotação sexual da nova faceta musical de Miley não é surpresa pra ninguém, o teor do vídeo que venceu o prêmio VMA esse ano, é inclusive uma pequena amostra do que a cantora protagoniza em seus shows, tudo, porém, é desenvolvido de um ponto de vista artístico, na opinião de especialistas.

Durante a conversa supracitada (publicada na web), as palavras de Miley Cyrus levaram os fãs a entender que ela acredita ser parte de uma espécie de agente da liberdade sexual, enxergando seus shows como um fio condutor que leva pessoas a se sentirem mais seguras de si, especialmente no que diz respeito às suas respectivas sexualidades e preferências sexuais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: