Topo

Miley Cyrus e Arctic Monkeys estão entre os shows internacionais no Brasil para 2014

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Miley Cyrus e Arctic Monkeys estão entre os shows internacionais no Brasil para 2014...
Publicidade
Comente

O Brasil vem sendo de longa data um dos principais palcos de grandes nomes da música internacional, pelo que, não raramente o público do país tem tido a oportunidade de ver de perto o show de seus ídolos.

Seguindo essa tendência, o segundo semestre do ano está recheado de atrações musicais, com presença de artistas dos mais variados lugares do mundo, incluindo nomes como o da cantora Miley Cyrus e do grupo Arctic Monkeys. Com o objetivo de deixar nossos leitores antenados com os principais shows previstos para o país ainda nesse ano, traremos na sequência uma lista que mostra quais são os próximos eventos. Confira:

Miley Cyrus e Arctic Monkeys estão entre os shows internacionais no Brasil para 2014

Miley Cyrus e Arctic Monkeys estão entre os shows internacionais no Brasil para 2014

Publicidade

Show da banda P.O.D – Depois de se apresentarem em Março, o grupo gospel de hard rock volta ao país para shows em Belo Horizonte e São Paulo nos dias 23 e 24 de agosto, respectivamente. Ingressos e maiores informações podem ser obtidos no site do Ingresso Rápido [www.ingressorapido.com.br].

Show de Michael Bublé – O cantor Michael Bublé, do Canadá, se apresentará no Brasil nos dias 19, 20 e 21 de setembro no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Antes, porém, no dia 17 de setembro, o cantor apresenta-se também no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Show de Miley Cyrus – Conforme informado anteriormente, o Brasil receberá também Miley Cyrus, a polêmica ex-Hannah Montana. A celebridade se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir do dia 26 de setembro, informações adicionais e ingressos, podem ser obtidos através do endereço www.ticketsforfun.com.br.

Publicidade

Show de Arctics Monkeys – O grupo retornará mais uma vez ao Brasil para dois grandes shows, sendo um deles em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro, os eventos deverão acontecer em Novembro, mas, informações acerca de ingressos ainda não foram divulgadas.

Show de Joe Satriani – Considerado um dos maiores mestres da guitarra de todos os tempos, o emblemático músico Joe Satriani estará mais uma vez no Brasil, dessa vez, para dois shows, sendo um deles em São Paulo e o outro em Brasília. Os eventos estão previstos para o início de Outubro, informações adicionais e ingressos podem ser obtidos através do site www.ticketsforfun.com.br.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: