Topo

Lucro da música “Ai Se Eu Te Pego” chega a R$ 10 milhões

Publicidade
Comente

Muitas pessoas ainda não entendem muito bem como músicos e artistas conseguem ganhar dinheiro tão rapidamente. Mas uma das principais fontes de renda de um cantor, tirando seus shows e as ações publicitárias, é o direito autoral da sua música. Via de regra, cada vez que uma rádio ou que alguém toca a música de uma artista para um grupo de pessoas, ele deve ganhar uma determinada quantia.

Recentemente, foi divulgado que uma das músicas mais tocadas do ano passado, em apenas um ano, conseguiu um lucro de R$ 10 milhões. Mas, no caso desta música específica, o lucro não foi para o artista, já que o dinheiro está bloqueado pela justiça. Todo o depósito está sendo feito em juízo e ninguém ainda está vendo a cor deste dinheiro.

musica-ai-se-eu-te-pego-lucra-10-milhoes

Publicidade

Isso porque está acontecendo uma disputa judicial por este dinheiro. As estudantes paraibanas Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga querem tirar de Sharon Acioly o direito de ser uma das autoras da canção. O grupo diz que criou a música durante uma viagem para Disney.

Agora, enquanto esta disputa não for resolvida, para saber quem realmente tem direito a uma parte deste dinheiro, ele vai continuar sendo bloqueado pela justiça. A assessoria de Michel Teló já disse que o artista não vai mais se pronunciar sobre este assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: