Topo

Luan Santana - O Sucesso da Música Sertaneja

Luan Santana é um cantor sertanejo que tem feito grande sucesso no Brasil inteiro. Conheça a vida do cantor, como se iniciou sua carreira e suas principais músicas.
Publicidade
Comente

Luan Santana“Luan Rafael Domingos Santana nasceu em 1991, no dia 13 de março na cidade de Campo Grande, é um dos cantores mais famosos atualmente no Brasil. Luan Santana é o grande fenômeno do sertanejo e já faturou dois Discos de Platina com a versão em CD e DVD do álbum Luan Santana – Ao Vivo. Além de cantor, ele também é compositor, e já alcançou uma posição entre os mais populares da internet deixando para trás artistas internacionais como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Luan Santana começou a cantar quando ainda era bem pequeno, com apenas 3 anos de idade. Em sua cidade natal ele já chamava atenção de todos da família com suas cantorias afinados das músicas sertanejas que gostava. O pai percebeu que o menino tinha talento, e lhe deu um violão de presente para incentivar ainda mais o pequeno garoto que iria se tornar um fenômeno nacional. A partir daí, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e tentava com esforço tocar algumas notas em seu novo instrumento, que se tornou inseparável a partir desse dia.

O cachê do cantor está entre os maiores do país, rendendo por volta de 300 mil reais por show feito. O primeiro álbum ao vivo do cantor foi um dos mais procurados durante 2010, já vendeu em torno de 400 mil cópias e continua no ranking dos álbuns mais vendidos do Brasil. Algumas das músicas que fizeram mais sucesso do primeiro álbum são “Tô de Cara”; “Meteoro“; “Você não Sabe o que É Amor, “Sinais”, “Chocolate” e “Vou voar“. Seu segundo álbum ao vivo foi feito no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, com público lotado, e foi lançado no mercado em 2011, no mês de abril. foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011.

Publicidade

O “garoto” de apenas 20 anos vem fazendo sucesso no Brasil inteiro graças ao seu estouro na mídia, e tem agenda lotada durante meses e meses para shows e apresentações em programas. Na música “Química do Amor”, Luan contou com a participação especial da cantora Ivete Sangalo e em 2011 a canção “Amar Não é Pecado” se tornou o tema da novela “Morde e Assopra”.

Luan consegue lotar estádios com seus fãs, já ganhou dezenas de prêmios de música, possui até turnê internacional marcada para 2011 e conta com uma fortuna milionária que inclui até uma mansão com valor estimado em 10 milhões de reais. Sem dúvidas o garoto é um verdadeiro fenômeno que explodiu na cena musical brasileira, e promete muito mais pelo seu futuro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: