Topo

Lista reúne pagodeiros que já foram acusados de não pagar pensão alimentícia - veja

Fofocas dos famosos, listas e tudo do mundo musical, aqui no Click Grátis! Lista reúne pagodeiros que já foram acusados de não pagar pensão alimentícia - veja
Publicidade
Comente

Da mesma forma que as mulheres são atraídas por sapatos e homens por futebol, parece que existe uma força maior que leva pagodeiros famosos a enfrentarem problemas na justiça por atraso ou não pagamento da pensão devida.

Apesar de artistas de outras vertentes como sertanejo ou rap (dentre outras) também se envolverem em situações do gênero, o fato é que a lista de talentos do pagode que se veem com problemas dessa natureza tem uma quantidade surpreendente de nomes. A seguir, por exemplo, você confere alguns dos casos mais emblemáticos.

Maldita coincidência! Relembre pagodeiros que se complicaram por não pagar pensão

Chrigor – 1997

Chrigor

Publicidade

Chrigor, vocalista do grupo Exaltasamba nos anos 90, acabou ficando preso por dias em uma cadeia de São Caetano, no ABC. A causa teria sido o não pagamento da pensão do filho que tivera com a ex-namorada, Rochelle Rocha.

Um detalhe curioso é que segundo as informações o cantor recebeu voz de prisão minutos antes de subir ao palco de uma boate, pelo que, o show acabou sendo cancelado.

Leia também:

Prateado – 2000

Prateado

Publicidade

Wilson Rodrigues, mais conhecido como Prateado, fez parte do grupo Kiloucura. Ele foi chamado ao tribunal acusado pela ex-mulher Kedma de não pagar a pensão de seu filho.

Dizem as más línguas que os pais de Kedma haviam alertado a filha a não se envolver com Prateado, no entanto, o fato é que seis meses depois de conhecê-lo ela se casou com ele. Na ocasião o pagodeiro já tinha outros cinco filhos.

Breno Faria – 2002

Breno Faria

Breno Faria, do grupo Katinguelê, foi preso em Ribeirão Pires, São Paulo. O motivo foi o não pagamento da pensão às suas filhas gêmeas. O músico até participou do “Programa do Ratinho” para poder fazer o teste de DNA, pois ele não achava as gêmeas parecidas consigo. No fim das contas o caso não foi adiante e a pensão foi paga.

Edmilson Salvino – 2009

Edmilson Salvino

Edmilson Salvino, integrante do grupo “Os Travessos”, também foi preso por não pagar pensão a ex-mulher e aos filhos. O músico além de fazer parte do grupo ainda tinha um estúdio onde fazia outros trabalhos paralelos, pelo que, o juiz concluiu que ele tinha total condição de arcar com os valores impostos.

Dodô – 2010

Dodô

O musico Dodô, integrante do grupo “Pixote”, foi acusado pela ex-namorada de não pagar a pensão de seu filho com dez anos. A mãe do músico acabou se envolvendo no caso, decidindo pagar a escola da criança. No fim das contas o ex-casal acabou fazendo um acordo na justiça.

Waguinho – 2013

Waguinho

Em abril do ano de 2013, o cantor Waguinho, que hoje é pastor, teve sua prisão decretada por passar quase um ano sem pagar a pensão de sua filha. Ele pagava a escola da criança, mas a mãe Solange Gomes exigiu que ele contribuísse também no sustento da pequena.

Vale ressaltar que em 2004 o cantor já havia sido preso pelo mesmo motivo. No fim das contas, o fato é que alguns “irmãos em cristo” da Assembleia de Deus fizeram uma “arrecadação” e conseguiram livrar o ex-pagodeiro da prisão.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: