Topo

Lady Gaga vai abrir cerimônia do VMA 2013

Publicidade
Comente

Foi confirmada não apenas a presença de Lady Gaga no palco do Video Music Awards 2013, premiação da MTV que é considerada uma das maiores e mais prestigiadas do segmento musical, mas também que o número da cantora será o de abertura do evento.

lady-gaga-abrira-cerimonia-vma-2013

A premiação está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 25. A música será Applause, novo single de Gaga, que teve seu clipe divulgado esta semana.

Publicidade

Enquanto isso, os fãs da cantora na internet já começam a fazer uma espécie de bolão de apostas para tentar adivinhar qual será a roupa de Lady Gaga para o evento. Na última edição, Gaga chamou a atenção de muita gente ao ir com um vestido feito completamente de carne para a premiação.

Além de Gaga, são esperados para o evento outros grandes nomes da música, como Justin Timberlake, Robin Thicke, Miley Cyrus, Bruno Mars e Katy Perry.

Uma das especulações que surgiram esta semana é de que, possivelmente, vai haver uma reunião dos ex-integrantes da banda N-Sync juntamente com Justin Timberlake no palco. A apresentação especial seria para celebrar a entrega do prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, pelas contribuições dadas à indústria da música.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: