Topo

Lado a lado com a "Rainha do Pop": Relembre artistas que já formaram parcerias com Madonna

O melhor do mundo musical você confere sempre aqui, no Click Grátis! Lado a lado com a "Rainha do Pop": Relembre artistas que já formaram parcerias com Madonna
Publicidade
Comente

Apesar de a cantora Madonna ser uma das mulheres mais influentes do mundo da música e não por acaso aclamada como a “Rainha do Pop”, a diva faz questão de dividir o estrelato com companheiros do meio artístico na hora de compor suas canções.

E como você deve imaginar, não faltam candidatos a parceiros da celebridade, pelo que, não raramente algum nome “explode” nas paradas musicais depois de um novo trabalho ao lado da cantora. Dito isso, relembramos a seguir uma lista de artistas que já fizeram parcerias com Madonna ao longo dos anos.

Relembre artistas que já formaram parcerias com Madonna

Prince

madonna-e-prince

Publicidade

Prince foi o primeiro cantor a realizar uma parceria com Madona. Ele cantou ao lado da cantora a famosa música “Till Death Do Us Part”, do álbum “Like a Prayer”. Apesar de a canção não ter sido lançada como um single, acabou ganhando um destaque maior por ser inpirada na separação da cantora com o ator Sean Penn.

Leia também:

Björk

madonna-e-bjork

Publicidade

A cantora alternativa Björk, fez parceria com Madonna na canção “Bedtime Story”, do álbum que possui o mesmo nome. Ela não chegou a cantar juntamente com Madona, mas fez parte da equipe de produção que elaborou a obra.

Antonio Banderas

madonna-e-antonio-banderas

Mesmo não sendo cantor, o galã latino Antonio Banderas também já cantou ao lado da “Rainha do Pop”. A curiosa parceria aconteceu na trilha sonora do filme “Evita”.

Na versão para cinema do espetáculo musical da Broadway que conta a famosa história da primeira dama argentina, Bandeiras não somente dividiu o palco com Madonna como também cantou várias canções ao lado da diva no palco visto na obra.

Justin Timberlake

Quando Justin Timberlake estava em alta na mídia com sua carreira solo, Madonna convidou o cantor para interpretar com ela a canção “4 Minutes”, do álbum “Hard Candy”. Além de cantar ao lado de Madona Timberlake fez aparição no clipe da música.

Pharrell Williams

Pharrell-Williams-e-madonna

Se você observar bem, o álbum “Hard Candy” demonstra uma grande influência do hip-hop. E uma das provas disso é que Madonna convidou o rapper Pharrell Williams para fazer uma participação na obra. Além de ajudar a produzir a faixa, Williams cantou ao lado de Madonna a música “Give It 2 Me”.

Britney Spears

britney-and-madonna

Apesar da música “Me Against The Music” não estar em nenhum dos álbuns de Madonna, ela acabou ganhando fama, o que resultou na união da Rainha e da Princesinha do Pop, Britney Spears. A canção foi um grande sucesso e acabou reunindo as duas em um clipe onde são vistas em um belíssimo dueto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: