Topo

Justin Bieber e sua Carreira de Sucesso

Justin Bieber é um jovem e talentoso cantor que já conquistou fãs no mundo todo. Saiba mais sobre a carreira de Justin Bieber.
Publicidade
Comente

Justin Bieber e suas músicas de sucesso.O dia 1º de Março de 1994 ficou marcado na história da música pop com o nascimento do jovem cantor Justin Bieber. Com apenas 16 anos, o cantor conquistou fãs pelo mundo inteiro com suas músicas envolventes.

Desde sua infância, Justin mostrou grande aptidão para música. Com apenas 8 anos, já aprendera a tocar bateria, piano, guitarra e trompete sem a ajuda de profissionais. Quatro anos mais tarde, ele se lança ao público na primeira competição de cantores, ocasião que lhe rendera a segunda colocação entre os participantes.

Com o auxílio de diversos meios de comunicação, entre eles o YouTube, ficou conhecido mundialmente até que Scooter Braun, seu agente, motivou-o a ir para Atlanta e começar uma carreira profissional.

Publicidade

Seu primeiro álbum, intitulado “My World”, foi lançado em novembro de 2009, e consagrou canções como One Time, Love me, One Less Lonely Girl e Favorite Girls. As quatro canções se enquadraram em diversas listas de melhores músicas em diferentes localidades no mundo, fazendo com que Bieber se destacasse com um dos poucos músicos com quatro músicas de um álbum de estréia entre as melhores do mundo.

My World vendeu 137 mil cópias na primeira semana, ficando na primeira posição da Canadian Álbuns Chart. Após um mês, seu álbum ganhou o certificado de Platina no Canadá, pelas mais de 80.000 cópias no país.

Em 23 de março de 2010, a segunda metade do álbum My World foi lançada, estreando em primeira posição devido ao sucesso da primeira metade. As vendas atingiram a marca de 283 mil cópias apenas na primeira semana.

Publicidade

Justin Bieber, com seu sucesso estrondoso em tão pouco tempo, já foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic e recentemente foi listado na lista dos top 10 artistas revelados pelo YouTube pela Celebuzz.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: