Topo

Inexplicável? veja casos de músicos famosos que morreram de forma inusitada

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Inexplicável? veja casos de músicos famosos que morreram de forma inusitada - veja
Comente

Ao longo da história, não foram raros os músicos e artistas famosos que vieram a falecer, mas, será que você consegue lembrar de algum que tenha morrido de forma inusitada?

Se sua resposta foi não, talvez queira dar uma conferida na lista que preparamos a seguir. Ela mostra três trágicos casos de mortes de celebridades da música, e que na verdade ocorreram de maneira pouco ortodoxa. Veja!

Inexplicável? veja casos de músicos famosos que morreram de forma inusitada

Jeff Porcaro (1954 – 1992)

morte-jeff-porcaro

Publicidade

O grande baterista do Toto, Jeff Porcaro, veio a óbito no ano de 1992, com 38 anos de idade, o baterista aplicou inseticida em seu jardim, e acabou aspirando veneno de mais. O excesso de veneno fez com que ele tivesse um ataque cardíaco.

Leia também:

Brad Delp (1951 – 2007)

morte-brad-delp

Publicidade

Os fãs da banda Boston perderam o vocalista após ele cometer suicídio de uma forma estranha. Brad Delp fez uma conexão entre o cano de escape de seu carro com uma mangueira do sistema de ventilação de seu banheiro.

Segundo informações disponíveis na web, o corpo do cantor foi encontrado por sua noiva, Pamela Sullivan, deitado no chão do banheiro com a cabeça apoiada sobre um travesseiro.

Nico (1938 – 1988)

morte-nico

Nico era uma pessoa cheia de talentos, ela era atriz, cantora, compositora, modelo e musa de Andy Warhol. Apesar disso, ela nutriu uma intensa vida regrada por drogas, uma vez que era viciada em maconha e heroína.

Ao curtir as férias na Espanha, a celebridade resolveu sair de bicicleta a fim de comprar drogas no centro da cidade, durante o trajeto, porém, ela teve um ataque cardíaco e caiu, batendo a cabeça no chão.

Um taxista que viu o acidente a socorreu, levando-a em diferentes hospitais em Ibiza, apesar disso, só a Cruz Vermelha aceitou prestar socorro, já que ela não possuía plano de saúde.

Pra piorar a situação ela recebeu um equivocado diagnóstico de insolação, vindo a falecer dois dias depois em função de uma hemorragia cerebral causada pela queda.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: