Topo

Hits do verão: Veja as músicas que prometem fazer sucesso nesse carnaval 2015

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Hits do verão: Veja as músicas que prometem fazer sucesso nesse carnaval 2015
Publicidade
Comente

Você já sabe quais sãos os hits que vão bombar nesse carnaval? Está difícil definir não é mesmo? Até agora nenhuma canção em especial emplacou de forma unânime.

Leia também:

O lado bom disso tudo, porém, é que o leque de opções fica aberto, deixando margem para que não apenas um, mas vários hits acabem conquistando seu lugar ao sol em meio ao período de folia.

Publicidade

Diante disso, portanto, é hora de fazermos as apostas, por isso apresentamos a seguir uma lista de músicas promissoras que vêm aos poucos fazendo a cabeça dos brasileiros e mostrando que têm potencial para ser destaque. Veja!

Hits do verão: Veja as músicas que prometem fazer sucesso nesse carnaval 2015

hits-carnaval-2015

Pablo do Arrocha – Porque Homem Não Chora

Embora a música “Porque Homem Não Chora”, de Pablo do Arrocha, não tenha muito a ver com o verão e o carnaval em si, ela pode sim ser apontada como um dos destaques do período, afinal, a canção ganhou o Brasil e já vem sendo tocada em rádios de praticamente todo o país.

Ivete Sangalo – Pra Frente

Publicidade

Verão, carnaval e Ivete Sangalo, caminham sempre de mãos dadas, e a sua nova musica “Pra Frente” que já está sendo muito tocada na Bahia, tem grandes chances de explodir no país nesse carnaval.

Neto LX – Gordinho Gostoso

O cantor Neto LX é uma versão mais festiva do gênero mais conhecido como arrocha ostentação. Com a música “Gordinho Gostoso” ele se tornou um fenômeno na Bahia e em Pernambuco, podendo ser um dos destaques desse carnaval.

MC Tati Zaqui – Parara Tibum

É bem provável que você não saiba quem canta, mas com certeza já ouviu o refrão “Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou”… E pois bem, quem canta isso é a paulista Tati Zaqui, um sucesso alternativo que pode muito bem ganhar destaque maior nesse carnaval. Depois de “Lepo Lepo” e “Tche Tche Rere” você duvida?

Psirico – Tem Xenhenhem

O Psirico está com a difícil missão de superar seu próprio sucesso do ano passado, intitulado de “Lepo Lepo”. Dessa vez o hit que pode emplacar novamente nas paradas de sucesso é a “Xenhenenhem”, que já tem sido bem aceita pelo público.

Anitta – Ritmo Perfeito

Anitta é outra que está tentando, mas pode ser que não consiga emplacar uma nova música específica nesse verão. Apesar disso, a canção “Ritmo Perfeito” vem sendo bem aceita pelo público.

Claudia Leitte – Matimba

A cantora Claudia Leitte vem apostando todas as suas fichas na musica “Matimba”, que traz uma mistura de guitarrada, axé, kuduro e zumba, ou seja, tudo o que o momento pede, resta aguardar pra ver a recepção do público.

Léo Santana – Abana

A nova aposta de Léo Santana é a musica “Abana”, que caiu nas graças do jogador brasileiro Neymar, ele inclusive fez comentários sobre a música nas redes sociais. A canção já possui um clipe bem animado e conta com participação especial da atriz Viviane Araujo, sendo um dos grandes sucessos na Bahia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: