Topo

Fim de uma era? Boatos e pistas sugerem o fim da banda Calypso e até do casamento de Joelma e Chimbinha

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Fim de uma era? Boatos e pistas sugerem o fim da banda Calypso e até do casamento de Joelma e Chimbinha
Publicidade
Comente

Para os fãs da banda Calypso, essa notícia pode ser extremamente dolorosa, afinal, só quem ama sabe o quão triste pode ser uma eventual despedida.

Por outro lado, no entanto, pra quem nunca foi muito familiarizado com o gênero do grupo, a informação talvez soe como a melhor notícia do ano. Isso porque, embora até o momento tudo não passe de um mero boato, tudo indica que a banda Calypso poderá mesmo anunciar seu fim em breve. A seguir você confere os detalhes da novidade.

Fim de uma era? Boatos e pistas sugerem o fim da banda Calypso e até do casamento de Joelma e Chimbinha

banda-calypso-fim-de-uma-era

Publicidade

A primeira pista de que algo não ia bem pra cantora Joelma Mendes, veio à tona quando a própria postou em seu Twitter a seguinte declaração: “Galera, agora a Calypson somos só eu e vocês”. A declaração pegou os fãs da banda de surpresa, e aparentemente arrependida, a cantora apagou rapidamente a declaração.

Como na internet tudo acontece de maneira dinâmica, o tempo que publicação ficou no ar foi mais que suficiente para que algumas pessoas fizessem print e repassassem a amigos, pelo que, a imagem do post acabou se espalhando rapidamente. Diante disso, os boatos da suposta separação entre Chimbinha e Joelma, e consequente fim da banda, acabaram ganhando força.

Quando foi questionada sobre o caso, a assessoria da banda alegou que a declaração também foi uma surpresa para eles, e que não sabiam de nenhum detalhe sobre o motivo da declaração. Até hoje não foi divulgada nenhuma nota oficial para esclarecer o caso, no entanto, os rumores sobre o caso não cessam.

Publicidade

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre uma suposta crise entre Chimbinha e Joelma, os primeiros rumores, por exemplo, surgiram há pelo menos cinco anos.

Leia também:

Outro indício recente de que o casamento de Joelma e Chimbinha estaria em crise, pôde ser encontrado em uma imagem que circulou pelas redes sociais no inicio desse mês dezembro. Nela Chimbinha podia ser visto trocando carícias e dançando de maneira provocativa com uma loira de Belém, do Pará. A mulher, segundo informações, seria uma fã da banda.

Não obstante, depois da publicação da foto, Joelma e Chimbinha passaram a ser vistos sem as alianças de casamento, e eventualmente sozinhos em festas.

Além dos episódios recentes, em agosto desse ano, os vizinhos de Joelma e Chimbinha, que moram no mesmo condomínio em Alphaville, chegaram a chamar a polícia por causa de uma discussão entre o casal “Calypso”. De acordo com informações, o desentendimento atingiu ponto extremo, com direito a gritos e baixaria.

E você, o que acha que está havendo entre o casal queridinho do mundo “Calypso”? Acha que existe a possibilidade de o casal e a própria banda sobreviverem a essa tempestade de rumores? E se for verdade, poderiam eles contornar toda a situação e reencontrar o caminho da felicidade em casa e nos palcos? Faça suas apostas, e enquanto isso, aguardemos um pronunciamento oficial sobre o assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: