Topo

Fergie confirma novo álbum solo! Crise com Black Eyed Peas teria encorajado novo trabalho

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Fergie confirma novo álbum solo! Crise c/ Black Eyed Peas teria encorajado trabalho
Publicidade
Comente

O cenário artístico musical nos últimos anos tem se mostrado extremamente propício à parcerias em suas mais variadas vertentes, no entanto, alguns artistas tem optado por seguir na contramão dessa tendência, buscando ao invés disso se desvincular de determinadas parcerias e arriscar um pouco mais em suas carreiras em caráter solo.

Algo que talvez possa se encaixar perfeitamente nesse contexto, é o fato de Fergie, ter confirmado recentemente a gravação de um novo álbum solo, a notícia chega oito anos depois do lançamento de seu último álbum nesse sentido – a cantora havia lançado em 2006 seu último solo intitulado “The Dutchess”.

Fergie confirma novo álbum solo! Crise com Black Eyed Peas teria encorajado novo trabalho

Fergie confirma novo álbum solo! Crise com Black Eyed Peas teria encorajado novo trabalho

Publicidade

Conhecida principalmente por ser a voz feminina do grupo Black Eyed Peas, Fergie pode estar vivendo um momento de crise enquanto parte do conjunto, notícias publicadas ainda no início do ano pelo “Radar Online”, apontaram dificuldades no relacionamento profissional da cantora com Will.i.am.

Em entrevista recente [concedida quarta-feira, dia 15] ao programa de Chelsea Handler, Fergie confirmou que um novo álbum solo está a caminho. Ainda sem confirmar data, a cantora disse “está chegando”, referindo-se ao novo trabalho.

Leia também:

Sobre a carreira de Fergie e seu futuro no Black Eyed Peas

Publicidade

Apesar de ainda não existirem informações oficiais a respeito da suposta crise vivida por Fergie junto ao Black Eyed Peas, alguns boatos e notícias aventadas na mídia recentemente, apontaram que Josh Duhamel, marido da cantora, já estaria há algum tempo encorajando-a a buscar novos horizontes e arriscar-se mais em sua carreira solo.

A julgar pelo princípio que diz que “onde há fumaça, há fogo”, pode ser apenas questão de tempo para que os fãs do Black Eyed Peas sejam surpreendidos com uma eventual saída da cantora dos vocais do grupo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: