Topo

Estrelismo gospel? veja quem são os cantores evangélicos que não dispensam uma 'ostentação'

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Estrelismo gospel? veja quem são os cantores evangélicos que não dispensam uma 'ostentação'
Publicidade
Comente

O movimento da ostentação no mundo da musica já é algo bastante conhecido, no entanto, o que muitos não sabem é que uma variação dessa ‘tendência’ já pode ser observada também em meio aos artistas cristãos.

Alguns renomados cantores do mundo gospel, por exemplo, já deram claras amostras de que não se envergonham de usufruir dos benefícios que a fama oferece. Dito isso, apresentamos a seguir alguns dos casos mais populares. Veja!

Estrelismo gospel? veja quem são os cantores evangélicos que não dispensam uma ‘ostentação’

Perlla

gospel-perlla

Publicidade

Para viver o sonho de ser noiva, a cantora Perlla não economizou nadinha na hora de subir ao altar com o músico Cassio Castilho. O vestido da celebridade custou mais de sete mil reais e foi feito exclusivamente para ela. No total o casamento custou mais de duzentos mil reais.

Fernandinho

gospel-fernandinho

Um dos cantores mais famosos do meio gospel tem algumas exigências inusitadas para se apresentar em certos lugares.

Publicidade

Um exemplo disso é que, segundo informações, o cantor teria se negado recentemente a fazer uma apresentação em uma região pelo fato de ter que viajar 300 Km em uma Van Executiva. Reza a lenda que ele só aceita transporte de Taxi aéreo.

Leia também:

Aline Barros

gospel-aline-barros

Todo artista tem suas exigências e preferências no que diz respeito à composição de seu camarim, e no caso da cantora Aline Barros, há solicitações tanto para o camarim da banda quanto para o da própria artista.

Não obstante, ela ainda exige um carro exclusivo para seu transporte, preferencialmente nos modelos Honda Civic ou Toyota Corola. Solicitando também hospedagem em hotel 5 estrelas com atendimento vip.

Fernanda Brum

gospel-fernanda-brum

A pastora Fernanda Brum também tem sua lista de exigências para se apresentar. Entre as mais comuns estão: 10 toalhas totalmente brancas, frutas, Coca-Cola, suco, camarim exclusivo, e exclusividade no palco.

Thalles Roberto

gospel-thalles-roberto

O cantor exige um camarim exclusivo para ele e outro para sua banda. No caso do espaço reservado ao cantor, as exigências incluem um fardo de água mineral sem gás, água de coco, Red Bull, sucos, frutas, e bebidas, sendo 70% delas geladas e 30% naturais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: