Topo

Dulce Maria se apresenta no Brasil com a maratona de show "Sin Fronteras Tour"

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Dulce Maria se apresenta no Brasil com a maratona de show "Sin Fronteras Tour"
Publicidade
Comente

A ‘ex-RBD’ Dulce Maria, que é muito querida no Brasil, está de volta ao país, para alegria dos fãs. A celebridade conquistou o público brasileiro ao interpretar a personagem Roberta, na novela mexicana ‘Rebelde’, a trama que foi exibida no SBT pela primeira vez em 2005, está sendo reexibida na mesma emissora atualmente em sua segunda temporada.

Leia também:

Dulce Maria conquistou os fãs não só pelo jeito ‘maluquinho de ser’ de sua personagem na novela, mas também por sua voz e carisma enquanto cantora, pelo que, a cada vez que vem ao Brasil costuma ser recebida por uma emocionada multidão.

Dulce Maria se apresenta no Brasil com a maratona de show “Sin Fronteras” Tour

dulce-maria-se-apresenta-brasil

Publicidade

Com turnê batizada de “Sin Fronteras Tour”, Dulce Maria se apresenta em sete cidades brasileiras. No dia 14 de setembro ela já esteve na cidade de São Paulo, na ocasião o show foi realizado na Via Marquês, levando o público ao delírio.

A apresentação de Dulce Maria na capital paulista contou com algumas participações especiais, uma delas foi Manu Gavassi, que fez parceria com a ‘ex-RBD’ na música ‘Antes de Ver El Sol’. A cantora brasileira Anitta era outra das que foram convidadas a participar da festa, no entanto, ela cancelou a participação em função de seu compromisso com o quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.

Publicidade

Ainda nesse mês, a cantora fará mais outras apresentações ao redor do Brasil, sendo elas em Recife, no dia 17, em Fortaleza no dia 18, em Belo Horizonte no dia 20, e por fim em Curitiba no dia 21.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: