Topo

Conheça a nova música de Maria Rita: 'Rumo ao Infinito', de Arlindo Cruz

Músicas novas, informações de shows e notícias aqui, no ClickGrátis! Conheça a nova música de Maria Rita, 'Rumo ao Infinito', composta por Arlindo Cruz
Publicidade
Comente

maria-rita-lanca-nova-musicaMaria Rita passou os últimos dois anos revisitando a vasta e importante obra musical de Elis Regina, com a gravação de um disco onde cantava as músicas de sua mãe e também com shows que percorreram diversas cidades brasileiras. Agora, Maria Rita volta a apostar no samba na sua mais recente música lançada, chamada “Coração a Batucar”.

A música foi divulgada esta semana e faz parte do novo álbum que será lançado no mês de março e que se chama “Rumo ao Infinito”. A canção possui composição de Arlindo Cruz, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

Confira também as letras de Elis Regina.

Publicidade

Vale lembrar que a parceria entre Maria Rita e Arlindo acabou rendendo um CD muito elogiado pela crítica, chamado Samba Meu, e que foi lançado em 2007 pela cantora. Já o disco seguinte, “Elo” (2011), ficou abaixo das expectativas com a sonoridade que lembrava os primeiros discos da cantora, mais MPB.

Confira a nova música de Maria Rita:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: